Autor |
Mensagem |
tomcykman Veterano
|
# jul/12
· votar
Arimoxinga ahuahuahuah sai dessa, tu toca pacarai cara. além do mais, o Stalingrado falou que vai participar... ahahahahha
Alan_Domingues haverão outras BTs ou são essas ai? não entendi..
abçs
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jul/12
· votar
tomcykman
Vamos ver se colocamos mais. É apenas um esquenta para a galera do FCC já mandar ver em casa.
Abraços
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jul/12
· votar
sidguitar1 Eu nunca participo de nenhum desses concursos porque tenho chance zero de ganhar qualquer coisa.
Então aqui estou só para parabenizar a iniciativa e desejar boa sorte a todos hehe
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/12
· votar
thmenezes_RJ fico feliz com teu apoio e q gostou da ideia, o lance de nao participar e algo pessoal, o importante e vc estar se sentindo bem,e mesmo participei de muitos concurso e nao fiquei nem entre os 10 na maioria deles hehe, acho q ganhar nao e importante, claro q e bom mas nao e o mais importante, pra vc ver q estou falando uma realidade, o da eagle 2011, foram 6 pra final, so tinha premiaçao e colocaçao entre os 3 primeiros, eu nao fiquei entre os 3 , nao ganhei a guitarra q era o premio ,e mesmo assim, esse ano eles entraram em contato comigo me propondo endorser da empresa, entao acho q o importante e vc estar evoluindo, se divertindo , sem clima de competiçao q derrepente as coisas aparecem, abraçao e se mudar de ideai sinta-se a vontade pra participar
|
lcsrs Veterano |
# jul/12
· votar
sidguitar1 Primeiro de tudo quero te dar os parabéns pelo endorsement com a eagle, vi hj teu video na pag inicial do u2b e pensei "carai é o sid do fcc" hehehe e quero te parabenizar tbm pela baita iniciativa, ja chegou quebrando tudo. Vou ouvir as bts depois e ver se rola de eu participar.
|
clebergf Veterano
|
# jul/12
· votar
Muito bom cara. Parabéns pela iniciativa!!! ;D
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/12
· votar
lcsrs pagina inicial..na minha ne, nao tenho material com eles ainda, tenho q ir tirar fotos e tals,da uma olhada e participa sim, o negocio e a gente se divertir e movimentar o forum, prometo q se der certo esse concurso, vou agilizar muitos outros e em curto espaço de tempo,abraçao brother clebergf brigadoa, fico feliz com esse apoio de vcs , como falei, a tendencia e melhorar se a ideia pegar,abraçao
|
Leomju Veterano |
# jul/12
· votar
sidguitar1 Muito bom... A galera do FCC vai ficar alvoriçada com o concurso... hehe!
Bom, eu sei que já deve estar tudo organizado, e que minha opinião não muda muita coisa, mas eu ainda espero um concurso onde não se tenha Backing Track e o tema seja livre de guitarra! Acho que apareceriam pérolas! E se valorizaria muito a composição e individualidade!
Parabéns Sid pelo esforço e pela ajuda ao FCC!
Já estou afinando a guitarra, já estou regulando o amp, já estou treinando!
Hahahaha!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jul/12
· votar
Leomju
Fala rapaz.
E se valorizaria muito a composição e individualidade!
Mas a vibe dos concursos é realmente essa. Você vai criar seu solo, seu riff, seu tema, etc.
Não estamos fazendo um concurso de músicas próprias. Acho até mais legal você poder mandar um som assim. E uma regra que este concurso tem é algo bem legal que vai motivar bastante gente.
Aguardem que esta semana vamos dar o START para o concurso.
Abraços
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/12
· votar
Leomju fala brother, fico feliz q curtiu e com a força, manda ver ai na bt, o lance de todo mundo fazer algo proprio , na minha opiniao acaba prejudicando quem tem menos recursos, falo isso por mim q nao tenho nenhum programa pra fazer as baterias, ja tentei baixar o ez varias vezes e sempre deu pau aqui,com a mesma bt nao tem erro, todo mundo pode participar, mas da pra adotar a ideia em um proximo de cada um poder fazer livre, pq nao ne,abraçao
|
ogner Veterano
|
# jul/12
· votar
sidguitar1 Sairam todas as Bts?
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/12
· votar
ogner sai com o video essa semana, acho q o marc tem mais duas,abraçao
|
gizvanni Veterano |
# jul/12
· votar
sidguitar1
Como todos ja disseram muito boa ideia, e vou fazer o maximo para participar, ja que fiquei uns meses sem tocar e agora estou de volta, mas meio enferrujado hehe. Em relação as bt´s pode usar qualquer uma das postadas naquele link ?
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jul/12
· votar
gizvanni
Sim, iremos colocar mais no anúncio oficial!
Divulga para a galera.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jul/12
· votar
Upando para a galera que não pegou o link para o "esquenta".
http://soundcloud.com/alan-domingues/sets/concurso-eagle
abraços
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/12
· votar
iai? sai essa semana ainda? (up)
|
LeandroP Moderador |
# jul/12
· votar
sidguitar1
Muito legal da sua parte esta atitude! Sério mesmo! Já era seu fã, e agora...
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/12
· votar
Arimoxinga hehehe, ta tudo ok ainda, desculpe a demora, a gente ta esperando chegar umas camisetas la pro alan e snow ,se nao chegar logo mandamos o vide sem estar usando hehe,abraçao LeandroP obrigado LeandroP, sempre passo links seus pra topicos sobre teoria pq eu so seu fa nesse trabalho q vc desenvolve dividindo material com o pessoal e tambem pelo exelente trabalho da moderaçao nos ultimos tempos, nao desanimem de cuidar do fcc q ta muito melhor dq quando eu entrei, tem mais gente correndo atras de informaçao, mostrando seu trabalho e a moderaçao dando essa cuidada pra coisa correr cada vez melhor,abraçao brother e obrigado pela força
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jul/12
· votar
FALA GALERA,
AS BTs JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS.
EM BREVE ESTAREMOS DANDO O INÍCIO DOS TRABALHOS.
http://soundcloud.com/alan-domingues/sets/concurso-sma/
Vão esquentando com as BTs ai.
|
Beelzeboss Veterano |
# jul/12
· votar
Belas BT's :D Terão mais BT's ou serão só essas mesmo ?
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/12
· votar
Beelzeboss esse concurso vamos fechar nessas mesmo, manda ver ai brother,abraçao
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jul/12
· votar
Beelzeboss
Como o Sid falou.
Agora é cair dentro para quando dermos o START você já estar na frente da galera!
Abraços
|