Sobre guitarras Freeman

    Autor Mensagem
    rogerbertoni
    Veterano
    # jun/12


    Olá,
    Sou novo por aqui, e primeiramente gostaria de agradecer pelo espaço cedido para novos usuários, não sei muita coisa de música porém estou disposto a ajudar de alguma forma! ;D
    Mas o que me fez criar este tópico foi o seguinte:
    Pesquisei geral no fórum sobre o assunto porém não encontrei algo que responde-se minha dúvida. Estou querendo comprar minha primeira guitarra, tenho em mente uma Les Paul, porém não quero algo com um valor alto, pois estou apenas começando e quero algo relativamente bom e não tão caro, quero uma custo x benefício. Tenho em mente praticamente a guitarra que quero: Shelter Nashville 300. Mas, fui em uma loja de instrumentos musicais e também gostei muito da Freeman Fre40. Os dois modelos me agradou muito, tanto na sonoridade quanto na questão de preço. No Google encontra-se poucas informações sobre a Freeman. Gostaria da opinião de vocês em relação a esta Freeman Fre40, tendo em vista que são praticamente a mesma faixa de preço ( entre R$ 500,00 e R$600,00 )?

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    rogerbertoni

    Por favor, poste a sua dúvida neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre guitarras Freeman