rogerbertoni Veterano |
# jun/12
Olá, Sou novo por aqui, e primeiramente gostaria de agradecer pelo espaço cedido para novos usuários, não sei muita coisa de música porém estou disposto a ajudar de alguma forma! ;D Mas o que me fez criar este tópico foi o seguinte: Pesquisei geral no fórum sobre o assunto porém não encontrei algo que responde-se minha dúvida. Estou querendo comprar minha primeira guitarra, tenho em mente uma Les Paul, porém não quero algo com um valor alto, pois estou apenas começando e quero algo relativamente bom e não tão caro, quero uma custo x benefício. Tenho em mente praticamente a guitarra que quero: Shelter Nashville 300. Mas, fui em uma loja de instrumentos musicais e também gostei muito da Freeman Fre40. Os dois modelos me agradou muito, tanto na sonoridade quanto na questão de preço. No Google encontra-se poucas informações sobre a Freeman. Gostaria da opinião de vocês em relação a esta Freeman Fre40, tendo em vista que são praticamente a mesma faixa de preço ( entre R$ 500,00 e R$600,00 )?
|