Traidores?

Autor Mensagem
Digao
Veterano
# jan/03
· votar

Qual a definicao de blues tradicional??? Gary Moore e blues tradicional??? Nao, mas e blues...

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar

realmente eles tem músicas de blues...
mas o que eu quis dizer é que eles não começaram tocando blues e trocaram por rock como alguem disse...
eles sempre tiveram uma influência de blues..
mas vai comparar o "blues" deles com john lee hooker, bb king, albert collins, albert king.

Digao
Veterano
# jan/03
· votar

"houvi dizer que naquela época blues não dava grana nem emprego"

Dava sim pq os Rolling Stones estouraram tocando blues...

E a origem do Led e blues sim pq os Yardbirds, NewYardbirds tocavam blues e é exatamente a mesma coisa q o Led, inclusive eles fizeram as musicas do Led I tocando com o nome de New Yardbirds... trocaram de nome so na hora do lancamento do LP pra tirar o "stigma" do New Yardbirds pq todo mundo (da formacao classica) ja tinha saido...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar

A diferenca pros classicos e q eles sao brancos e pegaram influencia de outros brancos pra fazerem um blues...

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar

Meu kazaa ta f.udido entao vou comprar um cd do led qual vcs rencomendao?Tem alguma coletanea com os maiores sucessos?

Digao
Veterano
# jan/03
· votar

Tem aqueles BBC Sessions q sao muito bons... A capa eles tao de astronautas...

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar

O Remaster é ótimo!
correção: o nome certo da música é Whole Lotta Love, e não "whota" como alguém aí escreveu. =)

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar

Digao a capa que eles tão de astronautas são early days e latter days...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar

E isso ai... tem outra coletanea q aparece uma plantacao com os simbolos do led...

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar

A do BBC Sessions é uma capa branca... Só encontrei onde moro em um lugar... 50 reais!!!!!

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar

é, tem o remasters duplo, o remasters triplo e uma coletanea de 4 cds que vem com um livrinho e uns posters...
os remasters eu não tenho mas a de 4 cds eu tenho e é muito boa...

kiko loureiro
Veterano
# jan/03
· votar

The same horizons but in different lands..

Dave Francis
Veterano
# jan/03
· votar

reaching horizons kiko?

Bramires
Veterano
# jan/03
· votar

Remasters é a melhor coletanea do Led. è a q tem a plantação com o símbolo do Led. è duplo, e custa uma grana. Mas vale a pena

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original