Traidores?

Autor Mensagem
JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03


O que vcs acham de caras tocavam heavy metal ou rock e vao tocar em bandas rock pop por causa do dindin?Traiçao ou sobrevivencia?Ex Yves passarel

muchex
Veterano
# jan/03
· votar


Sei la veio
Eu aco que ele ta certo e nao ta traindo ninguem...


Eu só acho que seria traicao se ele nunca mais olhasse pra cara dos negos do Viper

Se eu fosse ele, catava dinheiro e ajudava o Viper ficar famoso como o Angra por exemplo..
Dai nao seria nnehum tipo de traicao..

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Concordo, coloquei esse topico porque no forum do shaman xingaram o cara até umas horas.

Léo
Veterano
# jan/03
· votar


esses caras ja ganham ja ganham muito dinheiro, pra que ganha mais?

skiter
Veterano
# jan/03
· votar


De quem vc esta falando especificamente

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Yves Passarel

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Eu fiz isso mas não traí ninguém!!! Estou apenas sendo PROFISSIONAL!!! E tem mais... é uma grande experiência tocar outros estilos de música com outro tipo de galera!!! Tudo é experiência nova: o estilo, os músicos, o público, os locais onde vc toca... etc...

muchex
Veterano
# jan/03
· votar


ahuahuha
o nukebass eh o Yves ahuahuahuaa
que piada

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


ahuuhaahaauuha
Descobrimos a identidade secreta do Yves.Yves se tu ainda falal com o matos da pra tu pedir um autografo pra mim?

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


hehehe... :-D
Pra começar eu sou baixista...

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Vcs entenderam mal... eu disse que fiz a mesma coisa que ele fez quando pulou do Metal pro Pop; na verdade ele já tinha feito isso no Viper; pra mim isso é que é trair os fans como o Merdállica fez!!!

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


traiçao seria ele fik na banda e faze um som q pode ser q o kra n ta curtino +...

Anônimo
Veterano
# jan/03
· votar


Eu sei q eh escr*to da minha parte falar isso, mas eh q o Yves eh tão feio q eu naum consigo levar ele a serio!! Jah viram qdo ele sola no clipe 4x você? (musica horrivel, por sinal), parece que ele tah cheio de algodão na boca!


PS.: reparando com calma, o Yves ateh q parece muito com aqueles peixes-figurantes do bobby sponja.. :D

Knighter
Veterano
# jan/03
· votar


Quem é esse Yves e qual a história dele?

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


pensem bem o Ledd Zeppelin teve sua origem no blues, houvi dizer que naquela época blues não dava grana nem emprego, ai os caras partiram pro rock, deu no que deu, ainda bem.

cabiludo
Veterano
# jan/03
· votar


o cara tem que sobreviver, mais ele não tem que tocar pop pra isso, mais se for tocar em que fazer com um estilo proprio, enriquecido...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Esse negocio de traicao e idiotice, se vc quer viver de musica tem q correr atras de qualquer trabalho (pelo menos no comeco), eu tocava rock sai tentei montar uma banda de gaucho (nao deu certo), e agora to no pop/rock... Semana passada meu professor me ligou dizendo q uma amiga dele q tem banda tava precisando de guitarrista liguei pra ela e agora to vendo como vai ficar... mas o negocio e serio tem empresario, salario fixo, contrato, tudo certinho, vc acha q se ela me chamar pra ir eu nao vou so pq vou tocar Tina Turner??? E tem um pequeno detalhe, vou ganhar no minimo o dobro q eu ganho aqui no trabalho...

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


E QUE FIQUE BEM CLARO QUE EU NÃO SOU O YVES!!!!!

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Nukebass tuas buchechas sao muito feias e me passa a o a sua maneira.Yves=Nukebass?

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


hehehe... vcs são fodas... :-)

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


Luisfreeo led zeppelin não começou no blues e foi pro rock... desde o led zeppelin 1 eles criaram um novo estilo que misturava ambos e mais tarde misturava tambám psicodelismo, música oriental e até reggae.

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


me expressei errado, eu quis dizer que alguns musicos do led tiveram sua origem no blues, principalmente o Jimmy Page

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Yardbirds e New Yardbirds... fora o Plant q tocava em bandas de blues e R&B...

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


sim, mas como led zeppelin, eles nunca tocaram blues tradicional

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Vcs poderiam me dizer boas musicas do led pois todo mundo fala bem e unica musica que eu ouvi foi starway to...

Leandro
Veterano
# jan/03 · Editado por: Leandro
· votar


Black Dog, Rock And Roll, The Song Remains The Same, Kashmir, Good Times Bad Times, Rumble on...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Como nao... ***** agora nao lembro os nomes, mas tem um monte...

Since i been loving you, Tem uma bem *****da q eu nao me lembro agora...


Joe....: Heartbreacker, Livin Lovin Maid, The Ocean, Mobydick... milhares, eu acho q nao tem nenhuma musica do led q eu nao gosto...

joao balao
Veterano
# jan/03 · Editado por: joao balao
· votar


olha bem o que eu falei... blues tradicional
o próprio jimmy page disse que aquilo está longe de ser tradicional e que é uma mistura de blues e jazz.
se lembrar de mais alguma aí...

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


o led tem sim a época em que tocavam blues
Since I've Been Lovin'You é a mais linda na minha opinião

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Musicas Boas: Dazed and Confuzed, Whota lotta love, babe im gonna leave you, communication breakdown, going to california, immigrant song,


Blues: Lembrei da fodona q eu aforo "I cant quit you babe"..., traveling riverside blues... e outras q eu nao lembro o nome...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original