Essa guitarra pode ficar igual a essa?

Autor Mensagem
mperetto
Veterano
# jun/12
· votar


romulo365
Vai por mim... eu estou nessa de personalizar/adaptar há 8 anos, e já estraguei 1 guitarra, 3 escudos, 2 captadores, 2 amps e VÁRIOS pedais e chaves.

A guitarra soul power é daquele modelo de strato reto e sem chanfros, diferente da sua.
Eu te aconselho comprar uma guitarra que tenha formato do corpo semelhante a que vc deseja (tem VÁRIAS guitarras no modelo da 'arm the homeless' por um preço bom), e então apenas adesive (ou mande alguem pintar), sem fazer alterações graves.

Espero que dê certo, porque é uma sensação horrível ver suas coisas destruidas.
Abç

Vintage02
Veterano
# jun/12
· votar


Cara, segue o que o mperetto falou, mas o que e falei é válido, mas você vai gastar uma grana legal pra personalizar e depois pra regular ela, pois para pintar, provavelmente vai ter que tirar o braço dela, e uma coisa tenha certeza, o som da sua guita não vai ficar igual ao som de nenhuma das duas que você citou aí.

RuanbestXx
Veterano
# jun/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


romulo365
romulo365
15 anos, Campinas / SP, Brasil Cadastrado em 22/06/2012 Mensagens: 26 · Tópicos: 4
Deve ser um fã de RATM (nada contra) que acha que com uma guitarra parecida com a do Morello (acho que é assim) vai tirar os sons que ele tira com o Whammy é eu já achei isso tambem hehe . Acho que o melhor que tu pode fazer agora é estudar (guitarra) e quando estiver mais ''Profissa'' na guitarra tu ainda vai rir disso tudo,vai por mim quando tu toca guitarra tu muda e MUITOO o seu gosto músical . abraçaooo o/ :D

romulo365
Veterano
# jun/12
· votar


romulo365
15 anos, Campinas / SP, Brasil Cadastrado em 22/06/2012 Mensagens: 26 · Tópicos: 4
Deve ser um fã de RATM (nada contra) que acha que com uma guitarra parecida com a do Morello (acho que é assim) vai tirar os sons que ele tira com o Whammy é eu já achei isso tambem hehe . Acho que o melhor que tu pode fazer agora é estudar (guitarra) e quando estiver mais ''Profissa'' na guitarra tu ainda vai rir disso tudo,vai por mim quando tu toca guitarra tu muda e MUITOO o seu gosto músical . abraçaooo o/ :D

Nao me lembro de ter falado que queria uma guitarra igual a do Tom Morello pra tirar sons igual a ele,só quero que minha guitarra seja parecida com a dele pq sou fã dele e gosto das guitarras dele, algum problema nisso?

RuanbestXx
Veterano
# jun/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


romulo365
Não tem problema algum faça oque quiser com a sua guitarra,mais acho melhor tu se preocupar agora com os estudos e depois quando tu tiver mais ''maduro na guitarra'' tu vai ver que isso é bobagem eu mesmo gostava de Tom Morello e RATM e agora não gosto mais como já disse os gostos musicais mudão com o tempo . Mais se mesmo assim quiser tentar acho que é bem mais facil fazer á do Soul Power é so trocar o escudo e a capinha dos Captadores e escrever Soul Power . abrç

romulo365
Veterano
# jun/12
· votar


Não tem problema algum faça oque quiser com a sua guitarra,mais acho melhor tu se preocupar agora com os estudos e depois quando tu tiver mais ''maduro na guitarra'' tu vai ver que isso é bobagem mais se mesmo assim quiser tentar acho que é bem mais facil fazer á do Soul Power é so trocar o escudo e a capinha dos Captadores . abrç

Blz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Essa guitarra pode ficar igual a essa?