Autor |
Mensagem |
romulo365 Veterano |
# jun/12
Essa GUITARRA dá pra ficar igual a essa GUITARRA ??? tipo se eu mandar personalizar ela.
|
Jim Marshall Veterano |
# jun/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar
romulo365
Acho mais fácil você comprar uma guitarra já com 2 humbuckers. No caso dessa Strinberg acho que vai gastar muito dinheiro e o resultado final pode não agradar, se realmente quer que ela fica idêntica à do Tom Morello.
Abraço, See ya!
|
romulo365 Veterano |
# jun/12
· votar
E quanto a essa? Guitarra
|
Deco_ufrj Veterano |
# jun/12
· votar
romulo365 acho que o maior problema é a ponte... o corte da madeira pra uma floyd rose é diferente do corte pra um tremolo... você vai gastar mais do que o valor da sua guitarra só mudando ela.... se não ta satisfeito com sua guitarra, é porque está na hora de trocar...
|
juninholiveira Veterano |
# jun/12
· votar
até dá cara, mas é difícil e vai custar dinheiro, muito dinheiro, por exemplo, o headstock teria que pegar outro braço, ja vai dinheiro, mais pintura, mais os captadores, sem falar no formato do corpo, que dessa stringberg é diferente do da que vc quer imitar.
|
OverZakk Veterano |
# jun/12
· votar
Se quiser sô aparência e muito mole e barato!
|
romulo365 Veterano |
# jun/12
· votar
Se quiser sô aparência e muito mole e barato! Sim era só aparencia mas como disseram vou gastar muita grana.
|
OverZakk Veterano |
# jun/12
· votar
Vai não vai em um desgner e peça para fazer um layout igual o da guitarra do morelo, ai você manda fazer um adesivo desmonta a guitarra cola o adesivo depois enverniza ou deixa sem envernizar caso queira trocar futuramente. Fica muito bom. Eu fiz isso na minha.
|
romulo365 Veterano |
# jun/12
· votar
Vai não vai em um desgner e peça para fazer um layout igual o da guitarra do morelo, ai você manda fazer um adesivo desmonta a guitarra cola o adesivo depois enverniza ou deixa sem envernizar caso queira trocar futuramente. Fica muito bom. Eu fiz isso na minha.
Pode crer mano vou fazer isso Valew mano pela ajuda :)
|
romulo365 Veterano |
# jun/12
· votar
vai em um desgner e peça para fazer um layout igual o da guitarra do morelo Conheçe algum?????
|
Vintage02 Veterano |
# jun/12 · Editado por: Vintage02
· votar
Beleza, você vai precisar retirar o escudo, fazer tipo o corte pra ponte floyd, uma ponte floyd o que vai sair caro, vai precisar de novos captadores, de preferência bons, o que também é caro, pintura nova e um braço novo, o corpo também é diferente, mas deixa quieto, e de outras coisas que eu não citei.
Resumindo, você vai gastar muita grana, dá pra um guitarra nova com 2 Humbuckers.
|
OverZakk Veterano |
# jun/12
· votar
Vintage02 Ele so quer os desenhos do corpo da guitarra!!
|
romulo365 Veterano |
# jun/12
· votar
Ele so quer os desenhos do corpo da guitarra!!
Isso mesmo.
|
Vintage02 Veterano |
· votar
AH cara, assim fica MUITO mais fácil, manda pintar se quiser ou manda fazer os adesivos e cola nela, mas os adesivos de baixo vão ter que ficar por cima do escudo, caso não queira retirar, se tu não pnitar nem tirar o escudo, vai ficar muito tosco.
|
romulo365 Veterano |
# jun/12
· votar
AH cara, assim fica MUITO mais fácil, manda pintar se quiser ou manda fazer os adesivos e cola nela.
Conheçe algum lugar/alguem que faça isso?
|
juninholiveira Veterano |
# jun/12
· votar
Music Kolor, manda tua guitarra lá e eles pintam tua guitarra igual a do Morello.
|
romulo365 Veterano |
# jun/12
· votar
Music Kolor, manda tua guitarra lá e eles pintam tua guitarra igual a do Morello cara dei uma olhada no site deles,gostei bastante.
|
romulo365 Veterano |
# jun/12
· votar
Só mais uma pergunta: se fosse colocar a pintura da guitarra Soul Power fo Morello tbm eu teria que trocar o escudo? Soul Power
|
Vintage02 Veterano |
# jun/12
· votar
Na foto tá parecendo que o escudo é preto descendo pra branco, mas como eu conheço a soul power do tom morello, o escudo é cromado, acho que tu tem que mandar fazer, e também a capinha do captador da soul power é preto, a da sua strinberg é branco, mas capinha é baratinha. ps:( a ponte da sou power é floyd e a paleta é preta, mas como você só que aparência, deixa quieto mesmo)
|
romulo365 Veterano |
# jun/12
· votar
Na foto tá parecendo que o escudo é preto descendo pra branco, mas como eu conheço a soul power do tom morello, o escudo é cromado, acho que tu tem que mandar fazer, e também a capinha do captador da soul power é preto, a da sua strinberg é branco, mas capinha é baratinha. ps:( a ponte da sou power é floyd e a paleta é preta, mas como você só que aparência, deixa quieto mesmo)
Isso tudo que vc disse será que sai muito caro?mais ou menos qts?Vlw peja ajuda
|
romulo365 Veterano |
# jun/12
· votar
......
|
romulo365 Veterano |
# jun/12
· votar
..........
|
sandroguiraldo Veterano |
# jun/12
· votar
romulo365
Se você trocar o corpo e o braço sim, sem falar nas ferragens, caps etc...
|
romulo365 Veterano |
# jun/12
· votar
Se você trocar o corpo e o braço sim, sem falar nas ferragens, caps etc... Viish...
|
redstratocaster Veterano |
# jun/12
· votar
romulo365
A menos dificil de se personalisar seria para a Soul Power.
|
romulo365 Veterano |
# jun/12
· votar
A menos dificil de se personalisar seria para a Soul Power. Pq?
|
Vintage02 Veterano |
· votar
Porque não precisa pintar aqueles desenhos, apenas o nome Soul Power e trocar escudo, e se quiser, pintar a paleta. A não ser que queira trocar caps, ponte e as tarraxas.
|
romulo365 Veterano |
# jun/12
· votar
Porque não precisa pintar aqueles desenhos, apenas o nome Soul Power e trocar escudo, e se quiser, pintar a paleta. A não ser que queira trocar caps, ponte e as tarraxas.
Só quero a aparência mesmo a pintura.
|
Abixibarraba Veterano |
# jun/12
· votar
fecha os olhos e sonha.....
|
redstratocaster Veterano |
# jun/12 · Editado por: redstratocaster
· votar
romulo365
O Vintage02 falou praticamente tudo, sem falar q a armless your homelles é mto diferente da stratocaster q vc quer mecher. Se não estou enganado, o Tom Morello construiu ela com material reciclado. E a Soul Power é uma strato.
|