Desarranjo de Superstition

Autor Mensagem
Jim Marshall
Veterano
# jun/12
· votar


spainEL


Muito bom mesmo !!!!

Adorei !!!!

Não só por você tocar todos os instrumentos mas também pelo cuidado na edição, ficou profissional demais!


Abraço,
See ya!

spainEL
Veterano
# jun/12
· votar


Jim Marshall

Vlw, cara. Também gostei bastante da edição. A câmera do headstock, apesar de não ser nem um pouco leve, é bem legal. Abraço.

MMonks
Veterano
# jun/12
· votar


spainEL
Vai dar, cara. Pode crer!

AceFrehley
Veterano
# jul/12
· votar


spainEL

Eles era fodas mesmo!
Mas não davam muito espaço pras minhas composições, ai era melhor sair mesmo... Mas foram grandes turnês hein!

(um up disfarçado pra vc, tu merece sahuuasuh)

spainEL
Veterano
# jul/12
· votar


MMonks

Valeu, velhinho!

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


spainEL
excelente trampo meu amigo! você vai estudar onde no exterior? e como ta fazendo o processo? estou ainda nessa grande dúvida que você deve ter passado.

bom, mandou bem demais em tudo, muito profi mesmo. altas pegada no solo! frases muito boas também. me inscrevi no youtube.

passa lá no meu tópico, acabei de lançar um single instrumental :)

abraço.

spainEL
Veterano
# jul/12
· votar


AceFrehley

Valeu, meu velho.

spainEL
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman

Eu vou pro Musicians Institute em Los Angeles. Não é uma decisão fácil, afinal eu nunca tive muito apoio pra realmente tentar viver disso exclusivamente. Ir pra fora não vai garantir que eu consiga, mas acho que eu tenho mais chances do que aqui em Brasília. Em relação à qualidade da instituição eu iria pra Berklee em Boston, mas eu acho que Los Angeles é mais apropriado do ponto de vista logístico da coisa. Vou dar uma passada lá no tópico, abraço.

spainEL
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman

Ah, cara. Nem tinha visto seu comentário no Youtube, valeu, velhinho! ;D

LeandroP
Moderador
# jul/12
· votar


spainEL

Como você fez (o que gravou primeiro)?

Botei o som no gás aqui (f***-se a vizinhança) heuahueha

spainEL
Veterano
# jul/12
· votar


LeandroP

Eu fiz uma guia porca aqui em casa com um violão de nylon. Cheguei no estúdio querendo gravar as guitarras primeiro, mas fui quase que coagido a gravar primeiro a bateria. Não gostei muito da ideia, porque era a parte que eu tava mais inseguro, ainda assim, gravei a bateria primeiro. Depois eu gravei as guitarras, em seguida o baixo e por fim, o vocal.

LeandroP
Moderador
# jul/12
· votar


spainEL

As vezes é legal gravar a batera depois da guita pra arranjá-la com a pegada do solo... Mas você ia gastar mais tempo mesmo... De qualquer forma ficou show de bola!

spainEL
Veterano
# jul/12
· votar


LeandroP

Poisé, até porque eu acabei tocando sobre um violãozinho de nylon (culpa do panaca aqui que fez uma guia porca) , aí fica com uma pegada bem diferente. Mas serve de lição pra próxima. Abraço ae, bom que curtiu.

LeandroP
Moderador
# jul/12
· votar


;)

De Ros
Veterano
# jul/12
· votar


spainEL

Excelente, meu amigo! Achei muito massa mesmo!!!

spainEL
Veterano
# jul/12
· votar


De Ros

Valeu, meu velho!

spainEL
Veterano
# jul/12
· votar


...não deixe o samba morrer... ;D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desarranjo de Superstition