Cifra ou Tab de Superstition (versao Jeff Beck)??

    Autor Mensagem
    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # fev/05


    Fala galera, blz??

    Sou do forum de teclados, mas toco um pouquinho de guitarra e queria saber se alguem aí tem as cifras ou a tab de Superstition (originalmente do Stevie Wonder), mas na versão do Beck, Boggert and Appice.


    Valeu, conto com a ajuda de vcs, se alguem puder me mandar no mail, seria legal.


    Abraço.

    Zara
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    Mané, vc não conseguiu tirar essa música até hoje??
    HiuahiuAUh vô tê que i aí t ensiná. Hiahi
    Beck Boggert & Appice rlz.

    =P brincadeirinha viu amiguinho? =*

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
    · votar


    hahahahaha.... Sabia a versão "engana turista"... :P... tirei direito esses tempo só. A bagaça é mais comprexa do que parece viu minerinha?? Levô algumas garrafa de Jim beam até sair nota a nota o que o negão tocava... beck Boggert and appice realmente rulez... Mas Stevie Wonder detona els... Mais se quisé chegá ae ajudá, a la vontade... :-)

    beso, inté.

    Gutto Jhones
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    fernando tecladista
    leia tudo antes de postar merda, a primeira frase que esta lá é o que eu acho ... e como disse: é o que acho, se vc acha diferente faça seu comentario sem esculhanbar os dos outros...
    e para de quotar tudo que os outros escrevem pq enche o saco


    Eu li tudo e vc só falou merda, e sobre o Quote, se nao gosta, va pra merda!!!!!

    isso se deve ao que eu espero de cada marca, se eu colocasse aqui que o wk 3200 eu considero como profissional devido ao historico da casio ai vc arroxava de vez, o g70 é otimo mas perde em muita coisa comparado com o pa1X,

    em marcas como korg e kurzweil um teclado como muitos recursos é considerado semi comparando se ao que se espera delas


    Vc é maluco é? Classifica o teclado pelo que espara de cada marca e não pela qualidade final? Amador mesmo!!!!!

    sobre os PSR eu comentei mais em relação a postura da propria yamaha em relação a esses teclados, como ela se coloca em marketing, e a ideia que me dá é que a propria yamaha apresenta o 3000 como semi
    nos sites internacionais tanto da yamaha como sites gerais a impressão que da é que o 3000 é um up do 2100 e não um down do tyros


    Ah cara, ta vendo que vc só falou mentiras e besteiras? Quer dizer q o site da Yamaha internacional fala q o teclado é semi né?????

    Só pra calar a sua boca suja fernando tecladista

    Detalhe sobre o PSR3000 segundo o site da Yamaha:

    http://music.yamaha.com/products/categoryProducts.html?groupId=21&hier archyId=1

    PS: Não vi o site falando que o teclado é amador, aliás o unico site da Yamaha que fala q os PSRs são teclados de estudo, é o brasileiro, q é o pior site de instrumentos usicais q eu já vi, além de não classficar o teclado da maeira correta, ainda possui alguns erros sobre as funções do mesmo, por isso este ne conta!!!!!!

    fernando tecladista, na boa, só fale do que vc entende pra não falar besteira ok?

    ThePrinceOfMusic
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    O dia que Vinicius Augusto participar de um grupo de história o mundo acabou.

    Vc veio a meu tópico apenas com o objetivo de provocar...
    Depois vai pra central de reclamações apelar ok?????
    Não chore menininho lindo!!!!!!!
    Fica querendo brgar comigo em todos os meus topicos e qd é no seu, pede pinico!!!!!!

    Ah, sobre história, vc sabe quem foi CarlosV, não? Aprenda sobre ele pq ele parece muito com vc.

    Babaca!!!!!!

    Agora, aguente as consequencias seu babaca!!!!!!Mr_Mojo_Rising
    O dia que Vinicius Augusto participar de um grupo de história o mundo acabou.

    Vc veio a meu tópico apenas com o objetivo de provocar...
    Depois vai pra central de reclamações apelar ok?????
    Não chore menininho lindo!!!!!!!
    Fica querendo brgar comigo em todos os meus topicos e qd é no seu, pede pinico!!!!!!

    Ah, sobre história, vc sabe quem foi CarlosV, não? Aprenda sobre ele pq ele parece muito com vc.

    Babaca!!!!!!

    Agora, aguente as consequencias seu babaca!!!!!!Mr_Mojo_Rising
    O dia que Vinicius Augusto participar de um grupo de história o mundo acabou.

    Vc veio a meu tópico apenas com o objetivo de provocar...
    Depois vai pra central de reclamações apelar ok?????
    Não chore menininho lindo!!!!!!!
    Fica querendo brgar comigo em todos os meus topicos e qd é no seu, pede pinico!!!!!!

    Ah, sobre história, vc sabe quem foi CarlosV, não? Aprenda sobre ele pq ele parece muito com vc.

    Babaca!!!!!!

    Agora, aguente as consequencias seu babaca!!!!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising

    mó boi a musica....assim soh...
    pa para pa pa pa pa páá...


    hauhaa

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nem lembrava mais desse surto do VA hahhaaha

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mr_Mojo_Rising

    ainda tah querendo aprender esta musica?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    OP...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cifra ou Tab de Superstition (versao Jeff Beck)??