Autor |
Mensagem |
doubletalking Veterano |
# jun/12 · Editado por: doubletalking
Olá Pessoal, Sou novo no fórum e, me surgiu uma dúvida sobre um padrão de arpeggio que o guitarrista Gustavo Guerra usa. Usei a pesquisa do fórum, porém não achei o que procuro, então quero saber se podem me ajudar em relação a este padrão de arpeggio?? Bom é nesse vídeo que será demonstrado a seguir, está o padrão que procuro, me refiro ao modo de digitar o arpeggio no instante 1:26 até 1:29 quando chega na corda mizinha ele faz algo diferente da digitação mais usada por muitos :
vocês podem me ensinar como se digita esse padrão de arpeggio? tentei de ouvido, mas não consegui de forma alguma.
Observação: A questão aqui não é (como são construídos os arpeggios) Quero saber sobre o padrão que foi usado, como fazer aquele padrão que ele digitou.
Muito Obrigado!
Valeu!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/12 · Editado por: sidguitar1
· votar
doubletalking e so um arpejo de G com a setima maior na ponta dele( q ele faz com o dedinho) ja escrevo a tab pra vc
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/12
· votar
e----------------------------10-------14--sl---15--sl 14--p---------- B------------------------12------------------------------ G--------------------12---------------------------------- D----------------12-------------------------------------- A---10-----14---------------------------------------------- E------------------------------------------------------
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/12
· votar
e---10------14--sl--15---sl--14--p---10------------------------------- B------------------------------------------10------------ G-----------------------------------------------10------- D---------------------------------------------------10--- A------------------------------------------------------14 10 E------------------------------------------------------
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/12
· votar
odeio essa tab daqui, sempre q escrevo fica uma merda hehe, ele so faz isso duas vezes e com sweep ,abraço brother
|
doubletalking Veterano |
· votar
sidguitar1
doubletalking e so um arpejo de B com a setima maior na ponta dele( q ele faz com o dedinho) ja escrevo a tab pra vc
Muito Obrigado! me ajudou muito! Valeu irmão! Abraço!
|
CaioRobertoBR Veterano |
# jun/12 · Editado por: CaioRobertoBR
· votar
desculpe minha ignorancia mais o que é esse "s" na tab?
|
doubletalking Veterano |
· votar
CaioRobertoBR
desculpe minha ignorancia mais o é esse "s" na tab?
Olá, pelo que entendi esse sl usado por ele na tab, é o slide.
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/12 · Editado por: sidguitar1
· votar
CaioRobertoBR isso mesmo, o doubletalking ja respondeu, to sem aquela barra invertida no meu teclado do pc q e oq o pessoal usa pra slide, entao escrevi sl,abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/12
· votar
doubletalking Muito Obrigado! me ajudou muito! Valeu irmão! Abraço!
fico feliz em poder ajudar brother,abraçao
|
doubletalking Veterano |
# jun/12
· votar
sidguitar1
fico feliz em poder ajudar brother,abraçao
Ajudou Muito! Brigadão! abraço.
|
CaioRobertoBR Veterano |
# jun/12
· votar
doubletalking sidguitar1
Valeu ai pessoal. :D
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/12
· votar
CaioRobertoBR fui escrever sol G e acabei colocando B, so pra nao ficar informaçao errada, e arpejo de G7M ,abraço e bons estudos
|