vocês já viram a gravação da nossa musica

Autor Mensagem
Luisfree
Veterano
# jan/03


já está ai na pag.10

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Eu jah ouvi. Não gostei do vocal, o cara se empolga muito com akeles "AAAHHH's"... hehe... Mas a música até q tá legal sim, só que eu pensava nela como uma música mais rápida.

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


tbm não gostei do vocal não...e fica sempre na mesma coisa... tá meio repetitivo... Não quero ser chata mas é o q eu achei

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Cara ta bem legalzinha, o vocal mesmo cara nao sendo cantor tava até bozinho até ouvir akeles Aaahhhhhhh , piorrrrrrrrr e guitarraaaaaaaaaaaaaa.No resto tá bem legal.

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


A parte que ele fala "só de o cifraclub acessar" tá mto desafinada... parece zuera...

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03 · Editado por: JoE_VaI_MaLmStEeN
· votar


Esqueci tá faltando uma parte meio pesada,com distorçao seguido por um bom solo rapido e depois um solo melodioso.

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


JoE_VaI_MaLmStEeN
Acho q o Luisfree já colocou uma letra cifrada no tópico "Vamos fazer uma música".

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Valeu Leandro assim que postei procurei no outro topico e achei improvisei um solo irado.Uma mistureba de queen,iron,angra e satriane.

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


tá na pagina 09 a parte cifrada, os Aaaaaaa éra efeito da caçacha mesmo, e a parte do cifraclub a voz não alcançou o tom, gravamos mesmo em tom de brincadeira, a parte seria fica por conta de vocês que tocam muito mais que nós, e a galera que tem banda não se manifestou, estou aguardando, nós sabemos que a interpretação vai ser mudada, o ritmo e a melodia nós criamos assim, é nosso estilo, mas nada impede que se modifique.Tambem já estavamos muito cansados quando gravamos.Na verdade éssa é a base, agora é que começa a parte de criação e interpretação da música.

Dan
Veterano
# jan/03
· votar


alguem manda pra mim

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


vai na pag.10 do topico "vamos fazer uma musica", o Samuel colocou lá o acesso a musica

Xistos
Veterano
# jan/03
· votar


A musica ta boah, mas é claro q quando tocada e cantada vai ficar melhor.
Acho q c fosse gravada por Legião Urbana e o Renato Russo dicesse q a musica é dele ela faria sussesso!!!
(Espero q um dia veja ela na TV ou quem sabe no Rock N' Rio hehehe)

Valew

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


não tem nada a ver com legiao.......

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Esse negoço de voz violao e uma letrinha de historia do cara é legiao total, o começo é quase um plagio de faroeste caboclo.

Xistos
Veterano
# jan/03
· votar


É sinal q ela ñ conhece Legião.

Xistos
Veterano
# jan/03
· votar


Mas ñ estamos aqui para começar uma discução.

neoskymatrix
Veterano
# jan/03
· votar


Pô ficou legal, foi com improviso e tal mas letra saiu o que é importante. É como Admin falou, continuem acreditando nesse trabalho que a galera começou, gostei de ver a iniciativa e andamento do trabalho. Quando ouvi, procurei não classificar muito a qualidade do vocal não afinal, faço idéia de vc's estavam anciosos para mostrar o resultado. Enfim, pelo visto a criança veio a mundo. Luisfree, e todos envolvidos... o caminho é esse.

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


Eu conheço mto bem legião... já fui viciada...mesmo assim acho q nao tem a ver!

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


só tem a ver com faroeste caboclo! Acho q quem só conhece essa música é quem quase nem conhece legiao...

Max
Veterano
# jan/03
· votar


eu nao gostei nao...a base e a voz e uns batuque tao ruins

_MaRcIoO_
Veterano
# jan/03
· votar


ahh meu eu kurti o som talz mais cara ... o vocal zuooo .. soh pode ... aquele ohhhhhhhhh ahhhhhh haiuHAIUHA poww sem comentários !!!

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


ta muito loka, o vocal ta pessimo, mas depois de 30 latinhas o q vcs queriam hein

caíto
Veterano
# jan/03
· votar


30?! Meeesmo?!?!
Puuutz...
Vou dar os parabéns de novo, como já dei no outro tópico (valeu luisfree, que força de vontade! Grande trabalho, tio)...
Vamos arranjar uma coisa maneira aí...
Já sabem que pra guita, bass, solo e arranjo, eu tou aí, falow?
Té mais gente... um abração pra todos...
e sempre em frente! essa música ainda vai dar o que falar...

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


o batuque não foi facil de escolher, ele já vem pré gravado no teclado, imaginem escolher um que se aproximasse da melodia e tempo da musica que criamos, escolhemos o menos pior.Meu colega Daniel não é vocalista, vocês não devem julgar isso, infelizmente a copia do k7 para mp3 fez com que os violões perdessem muito som, o k7 tá lindo, pena que não dá pra mostrar.
Mas e ai quem tem banda? quem vai fazer o restante?
Mais uma coisa, não tem plagio de nada, ela pode se parecer com muitas musicas, porque é simples, batida convencional etc.

Natural
Veterano
# jan/03
· votar


caramba eu kero ouvir o som , aonde q ta, pg 10?

Natural
Veterano
# jan/03
· votar


o loco o sonzinho até fico a pampa heeh mas o vocal esculacho geral hehe so ele canta mais na moral q o som fica a pampa

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


eu não sei como nos organizar para gravar com banda, mesmo porque eu fico de fora, não tenho esse conhecimento, vai ter que ser com vocês

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


o esquema era ter uma mixagem... e mudar apenas a voz do vocalista...

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


como isso é feito, nós perdemos muito o som dos violões quando transformamos o k7 em mp3

neoskymatrix
Veterano
# jan/03
· votar


aê sou vocalista e ja tive banda... se quiser uma força estou aê... para quem tentar fazer um vocal legal...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vocês já viram a gravação da nossa musica