Vocês viram a vídeo-Aula do Jani Liimatainen para a Young Guitar?

    Autor Mensagem
    Jani Liimatainen
    Veterano
    # fev/06


    Quem viu esse guitarrista muito encarnado naquela vídeo-aula?
    Oq vcs acharam?

    Sir PH
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pô.... vc viu? Onde conseguiu?

    Jani Liimatainen
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Velho, eu nem sabia q esse cara existia, hehe, mas eu vi essa vídeo aula na casa de um amigo meu, meu Deus, o cara vem depois do incarnado, ele faz sweep com uma facilidade incrível, alé, de seu muito técnico, mas é 31 min, ele fala um monte, mostra ele fazendo duelo com o tecladista ao vivo no palco, muito legal, agora respondendo sua pergunta, ele me falou q baixou no e-mule, escreveu guitar, e ai apareceu, ele tem a Alexi Laiho, conhece?

    jefinho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    i, se for no nível da do Alexi.....

    Jani Liimatainen
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Haha, o cara toca melhor q o Alexi com a guitarra nas costas, além de ter o dobro da velocidade, vcs tem q reparar o mindinho dele, é mais rápido q a mão inteira, ao contrário do Alexi, q usa muito pouco o mindinho, aquele cara q toca com ele é muito melhor q ele, se vc não conhece o Jani, baixe uma música da banda dele, Black Sheep, é do Sonta Articta, creio q não ira se arrepender, falow

    jefinho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ah esse é o cara do sonata artica????

    hmmm.... sei lá...

    Jani Liimatainen
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu creio q vc não vai se arrepender em ver a vídeo aula, mas gosto é gosto e isso não se discute(falei bonito agora hehe), falow

    jefinho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Jani Liimatainen
    uehueeuheuh, eu nao vou falar pq eu nunca vi ele tocando fora do sonata, mas eu nao gosto de sonata ;)

    Jani Liimatainen
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu também não curto sonata, mas ele é um guitarrista muito bom, eu acho pelo ao menos, hehe, falow

    Sir PH
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Véi...eu tenho uns videos de shows do sonata... esse Jani arregaça. MAs num sabia dessa da Young Guitar não. Onde teu amigo arrumo? Se sabe?

    pedrobrito
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ja vi. Achei bem técnico mas pra mim nao faz nada de diferente ou legal, nao curti a pegada do cara...

    Ziver
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    É um ótimo tocador de guitarra.

    diogenes_g3
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    uma demonstração da video aula
    Aqui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vocês viram a vídeo-Aula do Jani Liimatainen para a Young Guitar?