Pra quem curte uma parada experimental

    Autor Mensagem
    snake_g
    Veterano
    # jun/12




    carnisa1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    não curti muito mas achei o vídeo com uma qualidade incrível.

    Geist
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Bagulho bem doido, mas muito bom!

    Higor Leal
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Interessante , fiquei meio tonto kkkk

    Scrutinizer
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Pode ser experimental, mas é ruim pra caralho. Acho que é isso é a idéia que gente que ouve três "músicos experimentais" tem da música experimental.

    Aqui vai dois caras que sabem o que estão fazendo.


    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    snake_g

    Ok, é você? Digo isso pois há um Dalton no FCC que toca demais. Simplesmente ele dublou um episodio do Pica-Pau na guitarra... Insano! :)

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196414/#5516806

    Abs

    ALF is back
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    snake_g
    cara achei engraçado...tem senso de humor!

    vinicius000
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Toca, toca e no fim não sai concreto. Se isso for música experimental, eu quero passar longe.

    TG Aoshi
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Pode ser experimental, mas é ruim pra caralho.

    Nem é ruim, mas não sei se chamaria de experimental. É bem light.

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/12
    · votar


    Olha, sei que vão me massacrar aqui, mas como sou "coroa" perto de vocês, do tempo que guitarrista não tinha dinheiro nem prá limpa...(incluindo os gringos...kkk), foda-se vou falar o que eu acho.

    Este é o tipo de cara, que têm muita técnica e não sabe o que fazer com ela. Dedos ágeis e leves, rapidez, destreza, leveza, palhetada segura.....tudo isso..mas e daí? O som (enquanto música) é uma bosta!!

    Experimentalismo de verdade? Frank Zappa, Robert Fripp, Adrian Belew..etc.

    Muita técnica........arte nenhuma! Ser guitarrista é antes de tudo ser um artista!

    sr. das caravelas
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Antes de ser experimental é "nonsense" pra caralho, hahaha. Eu gosto sim de coisas desse tipo mas esse achei muito fraco, só a parte do violão soou legal, o resto para mim foi apenas barulho.

    Johnpdv
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu gostei dessa parada ai! :D show de bola.

    Johnpdv
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Pode ser que esses dois caras ai que postaram saibam o que estão fazendo - Mas que meleca eim! hahuahueh. Foi mal, mas que joça é essa? Festival do berimbau? Se eu tivesse lá dava um jeito de pegar essas guitarras e atirava na parede... som infernal ahuhauhau. Brincadeiras a parte... não curti nem um pouco esse lance deles, não mesmo. Já o primeiro video achei bacana... questão de gosto mesmo.

    snake_g
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    MauricioBahia
    sou eu bem lembrado dessa hein rsrs
    bem divertido ler todos comentarios ! heheh o experimental é isso; ou se detesta ou se curte kkkkk
    agora... Fred e Otomo n dá né, na boa véi rs

    sebber
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Não gostei, mas quero acompanhar o debate. [marcando]

    ALF is back
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    snake_g
    acho q vc deve investir em mais coisas do tipo...o resultado, como vc ja sabe, é polemico...provoca reações nas pessoas...seu video ta mais legal de ver do q o desses 2 com semi acusticas, q ficam horas soando a mesma coisa por minutos e minutos...basta o susto de ver q o video deles tem 9 minutos...seja bom ou ruim, o fato do video ser curto ajuda muito! o violão soou extremamente Steve Vai, e nao tenho duvidas q vc se inspirou nele pra fazer essas dobras de meio tom e esses acordes cavernosos...
    a qualidade do video ta realmente mto boa...e a montagem toda lembra aueles videos do guitar man lá...ou seja, engraçado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem curte uma parada experimental