Autor |
Mensagem |
snake_g Veterano |
# jun/12
|
carnisa1 Veterano |
# jun/12
· votar
não curti muito mas achei o vídeo com uma qualidade incrível.
|
Geist Veterano |
# jun/12
· votar
Bagulho bem doido, mas muito bom!
|
Higor Leal Veterano |
# jun/12
· votar
Interessante , fiquei meio tonto kkkk
|
Scrutinizer Veterano |
# jun/12
· votar
Pode ser experimental, mas é ruim pra caralho. Acho que é isso é a idéia que gente que ouve três "músicos experimentais" tem da música experimental.
Aqui vai dois caras que sabem o que estão fazendo.
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
snake_g
Ok, é você? Digo isso pois há um Dalton no FCC que toca demais. Simplesmente ele dublou um episodio do Pica-Pau na guitarra... Insano! :)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196414/#5516806
Abs
|
ALF is back Veterano
|
# jun/12
· votar
snake_g cara achei engraçado...tem senso de humor!
|
vinicius000 Veterano |
# jun/12
· votar
Toca, toca e no fim não sai concreto. Se isso for música experimental, eu quero passar longe.
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/12
· votar
Pode ser experimental, mas é ruim pra caralho.
Nem é ruim, mas não sei se chamaria de experimental. É bem light.
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/12
· votar
Olha, sei que vão me massacrar aqui, mas como sou "coroa" perto de vocês, do tempo que guitarrista não tinha dinheiro nem prá limpa...(incluindo os gringos...kkk), foda-se vou falar o que eu acho.
Este é o tipo de cara, que têm muita técnica e não sabe o que fazer com ela. Dedos ágeis e leves, rapidez, destreza, leveza, palhetada segura.....tudo isso..mas e daí? O som (enquanto música) é uma bosta!!
Experimentalismo de verdade? Frank Zappa, Robert Fripp, Adrian Belew..etc.
Muita técnica........arte nenhuma! Ser guitarrista é antes de tudo ser um artista!
|
sr. das caravelas Veterano |
# jun/12
· votar
Antes de ser experimental é "nonsense" pra caralho, hahaha. Eu gosto sim de coisas desse tipo mas esse achei muito fraco, só a parte do violão soou legal, o resto para mim foi apenas barulho.
|
Johnpdv Veterano |
# jun/12
· votar
Eu gostei dessa parada ai! :D show de bola.
|
Johnpdv Veterano |
# jun/12
· votar
Pode ser que esses dois caras ai que postaram saibam o que estão fazendo - Mas que meleca eim! hahuahueh. Foi mal, mas que joça é essa? Festival do berimbau? Se eu tivesse lá dava um jeito de pegar essas guitarras e atirava na parede... som infernal ahuhauhau. Brincadeiras a parte... não curti nem um pouco esse lance deles, não mesmo. Já o primeiro video achei bacana... questão de gosto mesmo.
|
snake_g Veterano |
# jun/12
· votar
MauricioBahia sou eu bem lembrado dessa hein rsrs bem divertido ler todos comentarios ! heheh o experimental é isso; ou se detesta ou se curte kkkkk agora... Fred e Otomo n dá né, na boa véi rs
|
sebber Veterano |
# jun/12
· votar
Não gostei, mas quero acompanhar o debate. [marcando]
|
ALF is back Veterano
|
# jun/12
· votar
snake_g acho q vc deve investir em mais coisas do tipo...o resultado, como vc ja sabe, é polemico...provoca reações nas pessoas...seu video ta mais legal de ver do q o desses 2 com semi acusticas, q ficam horas soando a mesma coisa por minutos e minutos...basta o susto de ver q o video deles tem 9 minutos...seja bom ou ruim, o fato do video ser curto ajuda muito! o violão soou extremamente Steve Vai, e nao tenho duvidas q vc se inspirou nele pra fazer essas dobras de meio tom e esses acordes cavernosos... a qualidade do video ta realmente mto boa...e a montagem toda lembra aueles videos do guitar man lá...ou seja, engraçado!
|