Malagoli Intruder presta?

    Autor Mensagem
    renatoff
    Veterano
    # jun/12


    eu tava querendo ter mais ganho e sustain na minha Epiphone LP Special 2..
    ai eu tava dando uma olhada nos intruders da Seymour duncan no mercado livre... bem carinho pra mim..

    ai milagrosamente...
    aparece um intruder por 95 dilmas! da malagoli..


    ai eu pesquisei sobre a malagoli... olhei reviews aqui etc...
    a maioria diz q é bom mas sao topicos de 2004, 2006... sei la... n confio mto em topico antigo..
    o site da malagoli axei mal feito etc... oq pode mostrar que a empresa é ruim..

    oq vcs axam?
    ele vai ser melhor que os de fabrica da minha LP?
    malagoli é marca boa, confiavel? ta certo que é marca brasileira mas ta barato demais, estranho..
    imita bem os seymours ou nao tem nem comparaçao? haushasu

    ajudem ai! se for de qualidade é mto provavel que eu compre

    ahh tbm tem o malagoli intruder pro... n sei bem a diferença mas parece que o pro tem mais ganho ainda, porem o som clean é ruim (é oq dizem, eu nunca testei).. é verdade?

    juninholiveira
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    presta

    Texugo
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Texugo
    · votar


    Malagoli é a melhor marca nacional de captadores ( pra mim... ).
    Os componentes usados nos captadores da Malagoli são os mesmo usados por fabricas grandes,como a própria Seymour Duncan...
    O Intruder é praticamente idêntico ao Invader da SD...Os captadores da Malagoli só são mais baratos por não colocarem preço em seu nome ( a marca ),mas não perdem em nada para os captadores conhecidos mundialmente.
    Pode comprar sim,cara.Tenho certeza que ninguém do FCC vai falar que os Malagolis são ruins.
    Eu tenho um Hot Blade da Malagoli ( semelhante ao Hot Rails ) e posso falar que é muito bom...
    Não compre no Mercado Livre,compre no site oficial da Malagoli...Procure vídeos no Youtube sobre o Intruder,vai esclarecer mais o lance do clean.
    Abraço...

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    renatoff
    presta
    2
    Cara, eu coloquei 2 custom's 59 da malagoli na minha Clp II, são captadores de muita qualidade cara, pode ir nele sem medo.
    Abçs

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Boa noite!!!

    renatoff
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/289145/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Malagoli Intruder presta?