equipos da minha banda! será q da pro gasto? kkkk

Autor Mensagem
jigo__
Veterano
# jun/12 · Editado por: jigo__


Aew Galera to aproveitando aqui p/ mostrar os equipos da minha banda!!!!! será q da pra mandar um heavy com qualidade???

http://www.4shared.com/photo/NlamtaDU/equipos_1.html?

http://www.4shared.com/photo/GeCRt3uE/equipos_2.html?

http://www.4shared.com/photo/ThFZd0wQ/equipos_3.html?

ja q vamos participar do primeiro festival na nossa cidade to mostrando as fotos tiradas em um ensaio num ótimo fds de mta cerveja, diversão, churrasco e heavy metal!!!!

foi com mto sacrificio q conseguimos comprar praticamente td na msma época, mas posso garantir, nada melhor na vida que tocar suas músicas próprias p/ a galera curtir!!!

Sabadão num quero nem ver!!!! kkk frio na barriga ta enorme!!!!

Abçs

ps: apesar dos meus 25 anos vai ser minha primeira apresentação; e a primeira da banda tb apesar de seus 2 anos e meio de existência e 12 músicas próprias!!!

mr.jackson
Veterano
# jun/12
· votar


Pô cara, que lixo ! Dá uma melhorada nessas porcarias aí, velho.

Brincadeiras à parte, parabéns à toda banda, equipamentos sensacionais.
E mais ainda : 2 anos e meio em processo se composição e na expectativa pela estréia, não deve ser nada fácil de se lidar.

Espero que seja uma estréia digna pra vocês, e se der posta um videozinho aí pra galera.

Abraço.

brunowebguitar
Veterano
# jun/12
· votar


jigo__
Acho que dá pra começar a brincar com esse equipamento hein!!! hahahaha

akira_gmg
Veterano
# jun/12
· votar


jigo__
Nossa cara esses equipos aí são muito ruins, dá pra mim que eu te arranjo uma memphis e um sheldon que vão dar de 10 nisso aí.
Haha bricadeira cara, belo equipamento, dá pra fazer uma sonzeira! Vão tocar as suas músicas ou covers?

juninholiveira
Veterano
# jun/12
· votar


pqp, quando abriu o primeiro link eu chorei com o Mesa Boogie, e quando desci a página vi que eram 2!!!! pqp

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


Tira aquele marshall,da ele pra mim que eu te do um meteoro nitrous drive top de linha,dps me da aquela gibson e eu te do uma memphis top de linha ai vai fica show ! . abrç

LipeGuitarrero
Veterano
# jun/12
· votar


jigo__

Impressao minha ou esse tópico foi criado só pra exibir equipamentos top?

De qualquer forma, sucesso pra banda ae.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jun/12
· votar


jigo__
cara, o equipamento de vcs esta legal sim
assim, vão tocar pra quantas pessoas mais ou menos? as composições de vcs são em portugues?
ps: apesar dos meus 25 anos vai ser minha primeira apresentação; e a primeira da banda tb apesar de seus 2 anos e meio de existência e 12 músicas próprias!!!
cara, acho que um show não podia vir em melhor hora para vcs, vai dar um gas absurdo pra vcs, vai trazer reconhecimento do publico, e vcs vão começar a ter uma convivencia legal no palco (é uma realidade completamente diferente da realidade do estudio)
cara, boa sorte pro show ai
abraços

esdras_63
Veterano
# jun/12
· votar


juninholiveira
kkkkk somos 2!! Hora que entrei no tópico pensei "ahh mais um equipamento mixuruco", mas quando abri a primeira foto perdi a fala com os mesas hahahahaha.

Belo equipo cara, guitarras tops, amps tops, tudo top. Acho que da pro gasto por enquanto (dor de cotovelo).

sebber
Veterano
# jun/12
· votar


Muito bons equipamentos.

Desplugados impressionaram, vamos ver quando estiverem em ação.

kkk não liga não jigo__, essa é a minha maneira de desejar boa sorte. Posta um vídeo depois pra gente ver.

Valeu.

gucrispim
Veterano
# jun/12
· votar


Depois reclamam da invasão de instrumentos chineses no ML.

Maneiro que fizeram 12 músicas próprias! Tem gravação?
Desejo sucesso!!

Arimoxinga
Veterano
# jun/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


CARA!

[....] TÁ de brincadeira né? hehehe boa boa

Peace!!

jluciano85
Veterano
# jun/12
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkk tais querendo me derrubar

não ta bao nao cara, pode jogar tudo no lixo. De preferencia na frente da minha casa, tem um lixeira bem grande, vai caber quase tudo, fica tranquilo.

=P

nenemjonas
Veterano
# jun/12
· votar


Fiquei de boca aberta equipamento foda...
Parabéns pra vc e sua banda.

maspn
Veterano
# jun/12
· votar


ai sim senti firmeza.

jigo__
Veterano
# jun/12 · Editado por: jigo__
· votar


mr.jackson
brunowebguitar
akira_gmg
juninholiveira
RuanbestXx
vlw msm galera!!! eu msm qdo fui comprar qse chorei!!! mas confesso qdo liguei o mesa eu chorei!!! kkkkk até pq esse equipo foi comprado com mto suor, coisa de economia de anos... ng de nós da banda nascemos em berço de ouro ou coisa do tipo, não somos "playboys", mas trabalhamos mto e com objetivos em comum vamos conseguir chegar onde queremos... ahh não pretendo me desfazer deles tão cedo não!!! kkk :D

LipeGuitarrero
ahh o tópico foi pra mostrar o equipo sim, há 6 meses q venho falando aqui do equipo, pedindo opnião p/ a galera sobre as guitas e postei pra galera ver td junto, até como forma de agradecimento pra quem ajudou, aproveitando na hora o fato de ter pegado as fotos essa semana, mas na boa não é pra me gabar não, é pra falar q msm ganhando R$ 800,00 da pra ter o que quiser!!! abrindo mão de mtas coisas, mas dá!!! num curto uma balada e não bebo firme como antigamente há anos (tanto eu como o meu amigo o outro guitarrista das duas Lp's), td pra não gastar, mas no fim vale a pena!!!

The Man Who Sold The World
kra as musicas são em português estamos tentando fazer um som agressivo, um heavy/trash de vdd, bem old school, sem mta coisa extrema, mas com bastante pegada e solos, esse festival vai ser pra + ou - pra umas 500 pessoas e olha lá, mas ja vai servir legal pra começarmos a interagir...

esdras_63
vlw mano!!!

sebber
vlw pela boa sorte velho!!!! kkkkk eu tb sou bem xato com som, mto detalhista, chato pra assistir show até hehe mas se o som da banda num tivesse do meu gosto num arriscaria tanto, confio mto firme msm na banda e nos mininos!!!

gucrispim
iae manin td fmz?? acabei saindo dos amp's electrontubes hehe, vc ainda tem o teu?? apesar de curtir mto o som do meu NASA tinha q ficar ligando 1000 pedais e como o som é meio ogro acabei chutando o balde e entrando nesse aki!!! kra estamos em processo de finalização das músicas, ja fomos prum estudio pra gravarmos uma demo mas acabou ficando mto aquém do som, então vamos gravar com um estudio da minha cidade msm, mas qdo tiver sons bacanas posto pra galera!!!

Arimoxinga
kkkkkkk to absurdado com essas kras!!!! :P

jluciano85
vlw mano!!!

vlw msm galera!!!!!! sabadão a banda estréia junto!!!! agradeço msm aew o desejo de boa sorte de vcs!!! la vamos tocar 6 musicas nossa, ride the lightning e be my baby (motorhead) pra galera agitar!!!!!! mal consigo durmir, mas vamo q vamo!!! hehe

abçs

gadantas
Veterano
# jun/12
· votar


ahh o tópico foi pra mostrar o equipo sim, há 6 meses q venho falando aqui do equipo, pedindo opnião p/ a galera sobre as guitas e postei pra galera ver td junto, até como forma de agradecimento pra quem ajudou, aproveitando na hora o fato de ter pegado as fotos essa semana, mas na boa não é pra me gabar não, é pra falar q msm ganhando R$ 800,00 da pra ter o que quiser!!! abrindo mão de mtas coisas, mas dá!!! num curto uma balada e não bebo firme como antigamente há anos (tanto eu como o meu amigo o outro guitarrista das duas Lp's), td pra não gastar, mas no fim vale a pena!!!

Cara, parabéns pela perseverança para fazer um trabalho sério, com qualidade... deve dar mais satisfação ainda ter esses equipamentos com tanta ralação.

Arimoxinga
Veterano
# jun/12
· votar


jigo__

hehehe e ah não esquece de gravar algum videozim ai para a gente ver!! até serve de registro histórico para vocês da banda hehehe

Peace!!

LipeGuitarrero
Veterano
# jun/12
· votar


ahh o tópico foi pra mostrar o equipo sim, há 6 meses q venho falando aqui do equipo, pedindo opnião p/ a galera sobre as guitas e postei pra galera ver td junto, até como forma de agradecimento pra quem ajudou, aproveitando na hora o fato de ter pegado as fotos essa semana, mas na boa não é pra me gabar não, é pra falar q msm ganhando R$ 800,00 da pra ter o que quiser!!! abrindo mão de mtas coisas, mas dá!!! num curto uma balada e não bebo firme como antigamente há anos (tanto eu como o meu amigo o outro guitarrista das duas Lp's), td pra não gastar, mas no fim vale a pena!!!

Entendi.

Legal, para gente pobres mortais, é a coias mais dificil ter uma fender mexicana, quanto mais um mesa boogie e talz. Com certeza deve ter sido um esforço danado.

Parabéns.

juninholiveira
Veterano
# jun/12
· votar


quanto mais um mesa boogie e talz

quanto mais dois mesa boogies e talz. . . . . . .. . .

jigo__
Veterano
# jun/12
· votar


gadantas
Arimoxinga
vlw assim q der prometo gravar alguma coisa pra galera, de preferência algum som da minha banda pq to mto enferrujado pra tocar outras coisas kkkkk

LipeGuitarrero
vlw man!!!!! o negócio é querer e fazer por onde!!!


juninholiveira
kkkk um é meu o outro é do meu amigo!!!!!

abçs

akira_gmg
Veterano
# jun/12
· votar


jigo__
É isso aí cara! Tem que trabalhar pra chegar onde está! Eu logo logo quero arranjar um emprego, mesmo que pague pouco, pra poder me sustentar e de vez em quando comprar um pedalzinho ou outro. Essa Gibson studio aí é linda, é meu sonho esse cherry. E mesa boogie nem tem o que falar né kkk

krek71
Veterano
# jun/12
· votar


Brother eu tenho uma séria crítica... Na foto aquelas latinhas eram Coca-Cola ou Budweiser? Porque um set desses não dá para ser com Coca-Cola não!!!! KKKKKKKKKK
Parabéns mesmo velhinho, agora só uma pergunta que não quer calar, com esse set ai o primeiro show de vocês é no Sonisphere 2012 (http://sonispherefestivals.com) ????
Abraço!

jigo__
Veterano
# jun/12
· votar


krek71
kkkkkkkk tinha coca sim, tb tinha um chivas 12 anos e mta cerveja!!!! a coca era pra num xapa mto!! hehe kra bem q podia ser nesse festival, infelizmente num é, mas um dia chegamos lá!!!!

akira_gmg
essa Lp é foda, é do meu amigo tb, precisa ver o som da bixa com corda 0.11 plugada no mesa é foda msm!!! é isso aew msm kra, tem q trampar, no começo td mundo ganha pouco, num tem como e dp de um tempo... bem eu ainda ganho pouco!!! kkkkk

LipeGuitarrero
só complementando...
detalhe q eu sempre quis uma fender tb, msm uma mexicana e o máximo q tive foi uma strato de 250 reais, até q meu som me levou pra outro lugar!!! e assim tive q investir em coisas pertinentes ao som q fazia!!! hj estou bem feliz e fender só se for pra ter uma coleção ou uma dave murray!!! kkkkkkk

abçs

strinbergshredder
Veterano
# jun/12
· votar


jigo__
putz, parabéns cara!!

sem comentários quanto ao equipo, apenas desejo boa sorte no show e vídeos do show!

gucrispim
Veterano
# jun/12
· votar


jigo__
To com o W. Fillies sim, mas está guardado. Fiquei um tempo sem tocar então vendi a 4x12 e agora que voltei a tocar estou sem caixa para ligá-lo. Estava usando meu ZT Lunchbox, até descobrir um defeito de fabricação, enviá-lo para assistência e nunca mais voltar (já está faz 4 meses), então estou usando o que a loja me emprestou que é o WarmMusic 2x12 bem meia boca. =/

jigo__
Veterano
# jun/12
· votar


gucrispim
pô mano q foda... compra uma 1x12 pra num ficar parado kkkk tem algumas fmz no mercado livre!!!

strinbergshredder
vlw velinho!!! brigadão msm!!!

abçs

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


nossa migoo, com uns equipamentos desses n tem como vcs n serem proficionais!

jigo__
Veterano
# jun/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
kra é essa a intenção!!!! na vdd não vemos a hora de termos uma oportunidade e fazermos só isso!!!

de qq maneira, no começo de 2013 eu e a banda pensamos em mudar pra SP capital, pra termos onde tocar e quem queira ouvir um rock bom em português!!!


abçs

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


quem queira ouvir um rock bom em português

Acho que tá faltando isso mesmo. E espaço pra Hard Rock e até Heavy Metal em SP graças a Deus tem bastante, principalmente nos barzinhos, e principalmente se vocês tiverem fãs/amigos pra acompanhar, ir nos bares e pans. É assim que dá pra fechar contratos de várias datas com os bares.

De resto, boa sorte! \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a equipos da minha banda! será q da pro gasto? kkkk