por que a guitarra apita e como se faz?

    Autor Mensagem
    juliousername
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: juliousername


    Não são harmônicos (eu acho) mas no começo de shoot to thrill do ac/dc a guitarra da uma apitada que eu acho muito massa queria saber como faz minha guitarra é uma strato com dois humbuckers!
    agradeço desde já!

    juliousername
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    olha só esse "apito" começa nos 00:04



    BJAofficial
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: BJAofficial
    · votar


    juliousername

    a guitarra da uma apitada

    hahahaha
    ótima descriçao..


    mas enfim, é feedback, aumenta beeeem o volume do amp, e poe a guitarra na frente dele, e deixa soar.. vai sair isso que tu chama de apito ! (: oaishd

    tt_tecnology
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    experimenta ficar perto do amplificador, por um drive/distorção, tocar um acorde e deixar soar? Isso se chama feedback, microfonia filho.

    juliousername
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    O valeu aew galera "apito" hahahahahahahahahahaha...

    juliousername
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    BJAofficial
    mas enfim, é feedback, aumenta beeeem o volume do amp, e poe a guitarra na frente dele, e deixa soar.. vai sair isso que tu chama de apito ! (: oaishd
    pena que agora é quase 20:00 e eu moro em apartamento naum posso testar agora...
    SÓ AMANHÃ hahahah

    juliousername
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Aew mas porque isso acontece ?

    tt_tecnology
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Vamo analisar um microfone normal, quando falamos no microfone perto da caixa, vai sair som da caixa e o microfone vai capitar esse som e vai recapitar infinitamente, gerando microfonia. É quase o mesmo esquema na guitarra.

    tt_tecnology
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Vamo analisar um microfone normal, quando falamos no microfone perto da caixa, vai sair som da caixa e o microfone vai capitar esse som e vai recapitar infinitamente, gerando microfonia. É quase o mesmo esquema na guitarra.

    redstratocaster
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Puts, eu já descrevi kill switch como apito e me envergonhei, mas isso aí já é demais kkkk

    Esp_erto
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    juliousername
    E você não precisa aumentar muito o volume se der uma boa explorada na eq. Se o auto falante seu é 10" aumente mais o low, se for de 12" aumente bem o agudo. Enfim, tem uma manha para cada auto falante.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    O valeu aew galera "apito" hahahahahahahahahahaha...

    Isso não é nada. Precisa ver quando perguntam como faz pra guitarra soltar uns gritinhos heuahuhehae ui

    juliousername
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: juliousername
    · votar


    awheawheawehawehawehawehawehaweawheawheahwe

    fred_osbourne
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    kk cara minha guitarra acontece isso sempre , isso se xama microfonia
    so vc deixar num volume alto , e n encostar em nada

    juliousername
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: juliousername
    · votar


    HUM

    juliousername
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: juliousername
    · votar


    Puts, eu já descrevi kill switch como apito e me envergonhei, mas isso aí já é demais

    QUE É KILL SWITCH ?

    sebber
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: sebber
    · votar


    Não sei qual dos Beatles, mas parece que encostaram a guitarra no amp e a corda A vibrou causando microfonia. Não foi intencional, mas o pessoal gostou do som que deu.

    http://floresdeagosto.blogspot.com.br/2011/09/as-sete-maiores-invencoe s-dos-beatles.html

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a por que a guitarra apita e como se faz?