Oque comprar? + Mini-Review do meu atual set

    Autor Mensagem
    gabrielpe
    Veterano
    # jun/12


    Opa pessoal beleza? ^^
    É o seguinte, Tô querendo atualizar o meu set atualmente ele está assim:
    Dolphin Les Paul (Curto mt essa guitarra + tá um pouco velha os parafusos enferrujados mais ela tem um bom timbre e ótimas tarraxas)

    Zoom G1nx:Bem, uma boa pedaleira, dá pro gasto, não tenho reclamações sobre ela, sinto falta da Interface USB que facilita muito gravações.

    Meteoro Nitrous Drive:Assim, Curto o timbre dele, ele fala muito alto, até tenho vontade de trocar pra se eu fizer algum show com a banda não precisar alugar amplificador,Passei muita dor de cabeça com esse ampli, o input dele veio Folgado e quando eu colocava no volume 2 ou maior, ele ficava mudo, levei pra um tecnico ficou tudo Ok.

    Agora vamos ao motivo no qual criei o tópico, como falei vou atualizar meu set.
    Tava pensando em pegar a Shecter Omen/Solo 6 (deixem sugestões) , Ou Zoom G2 c/ pedal de expressão, ou Zoom G3 sem pedal de expressão, ou Meteoro Demolidor.

    Oque vocês acham melhor? Lembrando, podem dar sugestoes ^^

    gabrielpe
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ah, Lembrando Eu posso Pegar a Zoom G2 + o Captador Intruder da malagoli ^^, Esqueci de citar tunar a guitarra

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    gabrielpe
    a quanto tempo tu toca? quanto tem pra gastar ? abrç .

    gabrielpe
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Oi Mano, Eu toco desde os 10, atualmente tenho 11, toco a +o- 1 ano e alguns meses, eu toco relativamente bem tiro uns solos, uns riffs bem legais, eu tenho pra gastar 800 Reais +o-

    Vocês poderiam me tirar uma duvida? Porque a loja RITMUS do MercadoLivre vende tão barato? Zoom G2 na playtech é 800 reais, Na maioria das lojas é 800 reais por ai, Porque essa "Ritmus" vende tão barato?

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    gabrielpe
    Eai,tambem toco desde os 10 e tenho 11 e acabo de fazer um ano que to tocando hehe,então 800 reais por uma G2 é um assalto a mão armada hehe o maximo que da pra pagar em uma é 400 reais mais vamos ao que interessa . Pega esse amp aqui se tu for toca só em casa mesmo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237274676-fender-vibro-champ-xd -loja-garantia-liquidaco--_JM mas se tu pretende formar banda e essas coisas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427588742-fender-frontman-25r-l oja-nf-garantia-amplificador-_JM . Se tu optar pelo Fender Frontman ainda vai sobrar uns 250 dinheiros e da pra dar um Up legal na tua guitarra
    http://www.captadores.com.br/loja/loja-34302 pegaria uns Malagolis Custom Alnico Hb Hot Ponte e Custom Alnico Hb no braço e continua com a Zoom Por enquanto e quando der pegue esse pedal aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427602488-gdi21-pedal-behringer -v-tone-gdi-21-gdi-21-para-guitarra-_JM já que a distorção da Zoom não é muito legal pra não dizer ruim hehe abrç .
    Obs : Os Captadores que eu falei tão no ultimo link que eu enviei .

    gabrielpe
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Opa cara valeu ai, tem como me add no msn?
    o meu msn é: gabriel_ferreiraf@hotmail.com
    Obrigado ai ^^
    Então esse Vibro Champ dá pra fazer pelo omenos um pequeno show?
    Tipo esse fender frontman 25r, pelo mesmo preço eu pegava um Meteoro demolidor que tem o dobro da potencia.
    Me add lá no msn q eu tenho mais coisas pra falar :p

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    gabrielpe
    Ja add agora é so tu acc . abrçs

    gabrielpe
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Já acc lá.

    Esp_erto
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    gabrielpe
    Fique longe do demolodor!!! Eu pessoalmente achei o timbre muito ruím.
    Se você quer tocar em banda eu recomendo esse Landscape. Se você não conhece a marca fique tranquilo pois todos os produtos que eu testei dela me agradaram. Dá uma pesquisada para comprovar.
    Agora se for para estudo somente, eu concordo com o RuanbestXx e acho que você deveria optar por um valvulado. Mas uma coisa é certa... é melhor trocar de amp, mas evite comprar sem testar.

    gabrielpe
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ok Cara.
    Andei dando uma olhada no Hartke Piggy, ele é um pouco mais caro mais vou pechincar um pouquinho pro meu pai hehe.
    Creio que vou pegar o Fender Vibro Champ

    gabrielpe
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    E Um Cap Intruder pra guitar

    Nefelibata
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    gabrielpe

    Pois eh amigo,

    acho q pra vc vai ser bem meelhor um amp novo! a partir dele vc pode reconstruir sua sonoridade a partir de níveis melhores.

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oque comprar? + Mini-Review do meu atual set