Mini review do meu set \o/

    Autor Mensagem
    torão Bgi
    Veterano
    # set/09 · Editado por: torão Bgi


    Eaeee galera blz? Vim aqui fazer a minha contribuição para o fórum \o/

    Vou tentar fazer um combo de mini review dos meus equipamentos, eles não são top's que nem os do pessoal aqui do fórum, mas para mim ele me atente perfeitamente por enquanto, ainda vou comprar mais alguns pedais para poder fechar ele (eu espero).
    Bem vamos ao que interessa!

    1°Guitarra: Condor CLP-2-S:
    Bem, como todos já devem saber, ela é uma ótima guitarra em questão de custo x beneficio.
    Acabamento: quando eu a peguei a 1° coisa que eu fiz foi ver o acabamento, a condor me surpreendeu nesse aspecto, eu sempre fiquei com o pé atrás com a condor, mas nessa guitarra eu pude perceber que ela evoluiu bastante. Ela é muito bem acabada, eu pude comparar ela uma vez com uma epiphone lado a lado, e a condor não ficou devendo nada, pelo ao contrario, a condor estava muito bem mais acabada.

    Captadores: Eu gostei dos captadores por serem originais, tem um timbre bem hard rock, mas com distorções true motherfuck from hell eles apitam um pouco, mas eu ainda tenho em mente quando sobrar um pouco mais de tempo ($$$) trocar eles, estou pensando em por um par de SD.

    Braço: Ela é muito confortável, bem macia de se tocar, curti muito.

    Conjunto da obra: Bem, como eu falei La em cima ela é uma ótima guitarra em questão de custo x beneficio, quando eu fui comprar ela eu pude testar uma epiphone standard, e preferi ficar com a condor.

    2°guitarra: Groovin GTE-400

    Eu peguei essa guitarra de um brother meu, ele me passou ela praticamente de graça sakospak

    Acabamento: Como ela é uma guitarra de 300 a 400 reais eu já estava ciente que ela não teria o mesmo acabamento de uma guitarra top, mas ela me surpreendeu também, os trastes dela estavam sem rebarba e bem "assentados" (não sei se esse é o termo), marcações bem postas também não têm o que reclamar por uma guitarra de baixo custo esta ótima =D.

    Captadores: nesse ponto ela é Fod*, necessita uma troca urgentemente, os originais têm um timbre que lembra bem o de uma telecaster, mas não me agradou muito, mais para frente eu irei colocar um par Kent Armstrong nela.

    Braço: Para mim esse é o ponto mais forte dela, muito bom, bem confortável e bem acabado, só preciso trocar as tarraxas dela pois as originas não seguram muito a afinação.

    Conjunto da obra:
    Estou satisfeito com ela, é uma guitarra de baixo custo que eu não pretendo me desfazer dela por enquanto, esta me atendendo perfeitamente.

    1° pedal: boss SD-1: Bom todo mundo já deve estar calejado de ouvir sobre ele, mas vou falar mais um pouquinho dele.
    Bem ele é um pedal de drive que me atende bem, ótimo para ser usado como booster, mas eu uso como over drive mesmo. Tem controle de level, tone e gain que responde bem as mudanças dos mesmos, com ele eu tiro um som bem hard-rock.

    2°pedal: killer boogie: Ele é um pedal hand-made no mesmo naipe do Dr. Boogey, ele tem controles de Ganho, Agudo, médio, grave presença e level, é uma distorção fuderos*, muito bom pra tocar um metal e afins. Gostei bastante dele, os controles atende bem as mudanças, e ele tem um ganho motherfuck tr00 from hell koaspkpskoap.

    Amplificador: Shelter GM-170: Esse amplificador é bem legal, tem um timbre da hora, não é um valvulado nem nada, mas me agradou bastante, ele vem com um negócio estilo o gdi da behringer, mas não tem foot para troca de modos de amplificador, ou seja, ou você usa o modo limpo ou um dos dois modos de distorções que ele possui. Ele tem controle de drive, grave, médio, agudo e volume. Ele tem 60 watts de potencia e um falante de 10" , esta agüentando o tranco aqui nos ensaios que eu marco com os meus brothers de vez em quando.


    Bem galera, aqui esta o meu pequeno review dos meus equipamentos. Não são equips top, mas quebram um galho e tanto pra mim. Eu pretendo comprar mais alguns pedais, tenho em mente por enquanto em comprar um delay um chorus e um wah-wah. Como eu não toco nada profissionalmente eu posso esperar mais um tempo por um amplificador valvulado. Espero que tenha gostado, em breve eu posto umas fotos dos equips.

    Edit: estou postando as fotos dos equips:
    killer boogie
    groovin 1
    groovin 2
    groovin 3
    condor 1
    condor 2
    condor 3
    ampli shelter 1
    ampli shelter 2
    ampli shelter 3

    Insomniac_
    Veterano
    # set/09
    · votar


    HMm
    Bom review, man!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    torão Bgi
    Me fale mais sobre essa Groovin cara! O braço não empena muito? Ela afina perfeitamente? É de compensado né? Tem fotos?

    Abraço!

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09
    · votar


    torão Bgi

    bom review, kra, gostei mto tbm, parabéns

    Jg Destroyer

    kra, n axo q seja, minha michael gm 485 eh tosca, mas eh de basswood de verdade. eh do mesmo preço q as groovin.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Luqueuris150
    Falo isso porque tenho um Baixo Groovin e é de compensado, além de amigos meus terem guitarras groovins e são todas de compensado.
    Não são toscas, e em comparação com algumas guitarras de madeira sólida da mesma faixa de preço, são até melhores, Principalmente meu baixo. Mas pretendo pegar uma tele barata e bonita pra dar um upgrade totaaal, então tem que ser de fato madeira, mesmo se for meio vagabundinha :)

    torão Bgi
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Jg Destroyer
    tipo...o braço dela até hoje não empenou \o, em questão de afinamento ela afina perfeito...mas desafina muito rapido pois as tarraxas são uma bosta...fora isso eu curti muito a guitarra, tem uma pegada muito boa, pra toca um blues, um pop e até um rock ela fica show de bola. eu não sei te afirma de que madeira ela é =/ mas vou procurar saber ai eu te falo...

    eu vou tentar tirar umas fotos com o meu cel ai eu tento postar aqui....alguem pode me indicar um site pra upa as fotos? sou meio leigo nisso skaposka

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    torão Bgi
    www.imageshack.us

    Valeu o/

    torão Bgi
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Jg Destroyer
    to upando aqui..daqui a pouco eu posto

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Jg Destroyer

    kra, guita barata e boa tem as SX SST q o povo daki sempre diz q são boas :D

    torão Bgi
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Jg Destroyer

    ja upei umas fotos...estão la em cima no meu review...sa uma olhada la \o

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09
    · votar


    torão Bgi

    e a foto do amp?

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Luqueuris150
    Essa é strato, eu quero Telecaster....

    torão Bgi
    Orra cara, muuito linda, bem do jeito que eu quero! Comprou usada né? Sabe me dizer se ainda vendem? Dei uma olhada no site da Groovin e não vi mais essas lá =/

    Abraço!

    torão Bgi
    Veterano
    # set/09 · Editado por: torão Bgi
    · votar


    Luqueuris150
    ja postei... \o

    Jg Destroyer
    valeu caraa \o...intão eu comprei usada mesmo...foi uma oportunidade imperdivel...o ex dono dela tinha comprado ela zero...mas eu acho que eles não estão mais vendendo dela, só a gte 450, da uma olhado no mercado livre la tem algumas pra vender...pelo que eu pude perceber a unica diferença da gte 400 pra 450 é o braço e o escudo.

    apropósito...achei isso na net

    groovin gte 400
    # Corpo - Hardwood
    # Braço - Maple
    # Escala - Maple (one-piece)
    # Marcação - Preta
    # Ponte - Telecaster DeLuxe cromada (6 saddles)
    # Captadores - 2 single coil
    # Controles - chave de 3 posições, 1vol, 1tone
    # Escudo - sanduiche (WBW)

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    torão Bgi
    Corpo - Hardwood

    É, com certeza é compensado! Apesar da guitarra ser legal, um upgrade não vale taanto =/ Acho que a saída é mesmo comprar uma squier =X

    Abraço!

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Legal o review!

    torão Bgi
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Jg Destroyer
    verdade....eu só vou trocar o captador da ponte dela, pois eu paguei a bagatela de R$50,00 nela, ai vendo por esse lado compensa \o

    Ally_Slash

    valeu cara

    \o

    _Dio
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara, interessante o seu review, curti.

    Sobre a Tele, bom, Groovin é loteria, tem que ter muita sorte pra pegar uma peça boa. Na verdade, falam mal mais pelo preconceito, pq acho que nem metade desse fórum tocou numa.

    Assim como você, eu tenho uma Groovin também e, apesar da minha ser strato, tem as mesmas características da tua tele, Captação ruim, braço legal, tarraxas fodidas de ruim. XD

    torão Bgi
    Veterano
    # set/09
    · votar


    DiogoCarvalho

    é isso mano...eu fui premiado nessa "loteria da groovin" pois eu ja testei muitas outras que era uma merda perdo dessa tele que eu tenho..
    abraços..


    aproposito...falando em groovin...oque vcs acham do chorus da groovin? eu não achei muita coisa aqui no forum :S

    _Dio
    Veterano
    # set/09
    · votar


    torão Bgi
    cara, tô afim de testar uns pedais da groovin, já que tão relativamente baratos aqui em ctba (média de 110 dinheiros)

    se eu conseguir, posto uns reviews pra nós

    Dandy.guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    DiogoCarvalho
    tô afim de testar uns pedais da groovin, já que tão relativamente baratos aqui em ctba (média de 110 dinheiros)



    pow eu tenho um pedal da groovin eu axo ele bem legal... o som tbm é bem legal

    tem grande custo x beneficio
    =D


    (desculpa me meter no tópico euahuseh)

    _Dio
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Dandy.guitar
    que pedal é?

    faz um review lá no fórum de pedais, cara!

    torão Bgi
    Veterano
    # set/09
    · votar


    DiogoCarvalho

    aeee...se conseguir posta aee
    \o/

    Dandy.guitar

    qual pedal que é??
    posta um review ai para nós !!

    to loco pra saber qual é desses pedais da groovin ksoapspao

    abraços

    Slash total
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara comprei uma Groovin destas numa liquidação...

    Tudo que voce disse esta correto... braço perfeito!!! Porem chegou aqui pra mim todo torto!!!!! tive que dar uma ajustada porque ela não afinava...
    Porem agora esta tudo perfeito afina normal só as tarrachas mesmo que são ruins.

    Ja os captadores é como vc diss tambm só muito fieis ao som da telecaster(achei que não pareceriam nada) porem tem pouco ganho!

    Agora o que todos querem saber abria guita nas cavidades.. e constatei ela é de MADEIRA SÓLIDA. Só não sei qual é bem clarinha e branca.

    Enfim adorei m´som de tele apesar de ser muito barata.
    Eu aprovo!!!!! A não ser que eu tenha sido sorteado!!!uhauhauhauhauhauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mini review do meu set \o/