Autor |
Mensagem |
andrauras Veterano |
# jan/04
estou indecisa em relação a que amp comprar para o estudio de ensaio da minha banda, estava entre a vulcano da meteoro mas parece que não aguenta muito, soube da fender FM 212R que não tenho referência mas o preço tá +ou - ou então uma Marshall vs100 . Alguém pode ajudar?
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
andrauras
vulcano 200w nao guneta muito???
|
andrauras Veterano |
# jan/04
· votar
eu entrei em um outro forum e a pessoa disse que
"se está pensando em qualidade e peso o Meteoro Vulcano é uma boa, é um ampli barato e faz bastante barulho, eu tinha 2 no meu estudio, só que o problema desse ampli e de todos da Meteoro é que naum aguenta muito tranco, conheço umas 20 pessoas aqui na minha cidade que compraraum esse Vulcano e TODOS deraum problemas, TODOS mesmo, em geral eles queimaum os falantes direto, e tem um capacitor que sempre quebra na solda, acho que deve esquentar muito, acabei vendendo um deles e o que me restou coloquei falantes mais fortes e liguei em 16 homs ( eles vem de fábrica ligados em 4homs mas naum da cero, sempre queima o falante)."
daí fiquei na dúvida
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
o Vern daki do forum tem um desse e dá shows com ele...nunca vi reclamar
|
andrauras Veterano |
# jan/04
· votar
pois é , já ouvi falar muito bem mas também que tem que levar pra manutenção direto e daí não rola
|
Metalier Veterano |
# jan/04
· votar
Mew,cata o Marshall......jah fui num estudio q tinha um e realmente o bixo pega cum ele,num deixa a deseja naum.....
|
Vern Veterano |
# jan/04
· votar
Comédia. Coloca QUALQUER AMP EM ESTUDIO E VE SE NÃO VAI DAR PAU. Tinha um que tinha um Mesa que estoporou, outro que as válvulas do JCM900 queimaram 3 vezes em 3 semanas. Dá um tempo, falar em equipo de estudio é inútil. TODOS são ruins por nego que não sabe mecher. Canssei de tocar com o Vulcano nunca deu problema. O único problema que deu foi descuido meu que deixei pegar pueira e o potenciometro tiltou. Nada que um AI resolvesse.
Você comentou sobre VS100 ? É uma BOSTA, VS, AVT essas séries da Marshall são uma MERDA. Falo porque já testei VS15, VS30, VS45, VS65, VS100 (cabeça e combo), AVT50 e AVT150. Toquei só plugando minha guitarra. São muito ruins. É típico amp para se colocar em estudio que ninguem reclama. Nego fala OLHA TEM MARSHALL só isso. Os SS tambem são toscos. JCM 900 tambem é ruinzinho. Prefiro o 800. Se o Vulcano é fraco acho que alguem tem problemas com o ouvido. Faço show no máximo no volume no Master no 4. E nem dou gás o V-amp. O Master do V-amp fica no 50% e o effects do amp no 8.
|
Vern Veterano |
# jan/04
· votar
Tipo só para tirar dúvidas. EU ALAN acho Marshall ruim. Tem caras que com VS já vi tirarem PUTA SOM com eles. Estou falando EU ALAN não gosto.
|
Vern Veterano |
# jan/04
· votar
andrauras
Olha nunca avalie o equipamento de estudio. Geralmente estão baleados e não tem como você ter noção de como realmente é o equipo. Para você ter noção, no estudio que ensaiamos não duraram uma semana 2 meteoros ( um Destroyer e um Vulcano). Nego que vai ensaiar é foda. Toca no 8 9 10. Perdi as contas de chegar em estudio e ver o volume lá no talo. Incrível, enssaio é para todos se ouvirem, não é show. Em show mete lá no talo e deixa a mesa controlar o volume pra galera saca. Coloca alto no palco e que se foda, tambem dou a dica, mesmo alto pra caralho no palco tu não ouve o retorno. Num show de médio e grande porte retorno é imprecindível. Se tu coloca o amp nas alturas e na direção do seus ouvidos já era retorno e não adianta pedir para a mesa aumentar.
|