Primeira guitarra, amp ?!?! Ajuda na escolha certa

    Autor Mensagem
    leo2505
    Veterano
    # jul/09


    Bom, sábado vai ser o dia dos finalmentes, por enquanto após algumas buscas aqui no fórum e conversas com amigos resolvi pegar esse set:
    - Amp Condor de uns 35-40W (Aqueles cópias de visual dos fenders, só que de 10')
    -Sx sg, caso não tenha essa, vo tenta uma Ibanez na faixa de uns 900-1000 reais, ou uma LP descente (peço ajuda em qual LP comprar daí)
    De quebra irei tentar conseguir um pedal Marshall Jackhammer, a faixa de amplificadores é de 650R$+-que eu tenho, e guitarras até 900, seria um bom set? E não tenho nada a mais que isso pra bancar!
    Obs: minha preferência é uma guita modelo SG, e a sx a principio seria a mais digna...
    Agora o que eu peço é só uma ajuda básica:
    Vo disso ou tem alguma opção melhor nessa faixa de preço?
    vlw

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    leo2505
    Tá legal esse set, mas podia ter usado a busca antes de criar o tópico.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/09
    · votar


    Desisto.

    Em vez de fechar todo tópico que deveria ter usado a busca, vou deletar a busca que é mais fácil.

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    postei DEPOIS do close xP

    lindoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    leo2505
    olha cara vc ta fazendo uma otima escolha em relação ao amp, que provavelmente é o Condor GX35R, copia fiel do fender frontman 25R, melhor custoXbeneficio na faixa de preço

    agora a guitarra não posso afirmar nada sobre, até por que não entendo muito de sg's ou de lp's, mas ta no caminho, ja ouvi falar bem dessa sx sg, pesquise mais

    com 900 reais vc pode comprar uma shelter les paul nashville, que custa 650, e com o restante vc troca os captadores dela, ela tbm é um otimo custoXbeneficio pelo preço que vale

    é isso ai, tenha boa sorte na compra e um otimo aprendizado

    Johnny_w
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Escolha certa é!

    Epiphone Sg standard
    Laney lv 100


    Ai fica perfeito pra começar!

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Johnny_w
    Cara, leia melhor os tópicos

    De quebra irei tentar conseguir um pedal Marshall Jackhammer, a faixa de amplificadores é de 650R$+-que eu tenho, e guitarras até 900, seria um bom set? E não tenho nada a mais que isso pra bancar!

    O cara não tem mais do que 1550. Com 1550 mal se pega uma Epiphone Standard usada. E o Laney é cerca de 1 barão.

    Juca bmx
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Juca bmx
    · votar


    leo2505

    se tivesse falado antes, podia te passado pra testa minha Ibanez....

    Mas fica sussa, só não te garanto achar esse amp, mas o Marshall e a Guita acho que tu consegue de boa...

    Conselho de conterrâneo hsauhuas

    Obs: da pra i junto de carona pra da uma olhada nos equips?

    leo2505
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Van_Lorien
    Christhian
    Eu usei a busca, achei esses nomes de amps e guitarras, fiz uma busca achei poucas lojas na net que tinham esses equips, ai vim ver se ainda continua esse preço e se ainda há no mercado, pois não vivo com isso e certamente, aqui existem muitos luthiers e pessoas que trabalham com isso, achei que alguem poderia dar uma opinião, e esclarecer alguma coisa a mais que não tinha nos outros tópicos, 1600 reais aproximadamente NÃO é algo que se acha na RUA.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    leo2505
    cara dai só posso opinar sobre o jackhammer pq só toquei até hj em guitarra atual uma mg32 da memphis o resto só guitarras de 10, 20, 28 anos atrás, o jackhammer e mt bom pra rock, hard, um metal não tão pesado eu discordo do que a maioria diz sobre o modo distortion sobre soar mt abafado aqui fica bom o timbre inclusive dos pedais q já usei tive ou peguei emprestado esse e o melhor (boss mt2, boss hm3, boss ds2, behringer gdi 21) vale mt a pena comprar ele

    leo2505
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    daniel_guitar
    Hmm valeu cara, eu quero pedais especialmente pra hard rock e punk, mas só com o dist do amp já da né pra punk rock?

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    leo2505
    to por fora do amp, mas o jackhammer segura a onda pra os dois estilos numa boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeira guitarra, amp ?!?! Ajuda na escolha certa