Autor |
Mensagem |
Hendheu Veterano |
# jun/12
Meu colega me chamo para a banda de rock dele mais so que nao tenho uma guitarra eu tava pesquisando ai achei essa guitarra Les Paul cort CR 250[/i] Vai ter 2 Guitarrista eu vou se o Solo e meu amigo vai fazer a base o nosso estilo vai ser como dessas banda Guns N' Roses Slipknot System Of a Down Metallica Red Hot Chili Peppers e Nirvana[i][/u] se tiver uma guitarra melhor só fala Pode ser ate R$10.000
--------------------------------------------------------------------
EDITADO PELO MODERADOR
Por favor, poste a sua dúvida neste tópico:
【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
E leia novamente as regras do fórum:
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca[u] e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. [u]Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jun/12
· votar
Hendheu
Eu entendi bem?? Até 10 mil reais??
|
Hendheu Veterano |
# jun/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Sim pq?
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/12
· votar
Hendheu coisas estranhas no seu texto, o do 10 mil eu acho q foi um zero amais ai
agora, vc vai entrar numa banda, pra ser guitarrista solo pra tocar metallica ,guns,etc,e nao tem nenhuma guitarra e nem sabe oq comprar......acho q essa banda vai levar alguns anos pra sair
|
ALF is back Veterano
|
# jun/12
· votar
Hendheu nossa veio...vc tem ate 10k e vai compra uma cort? po compra uma gibson, fender, music man, PRS...sei lá...tem infinitas alternativas... mas vc sabe tocar alguma coisa? rs
|
Hendheu Veterano |
# jun/12
· votar
sidguitar1 Então acho melhor desistir da banda :'(
|
Slowhandsmith Veterano |
# jun/12
· votar
Com dez mil dá pra comprar uma fender, uma gibson e uma ibanez, hein? haha
|
Hendheu Veterano |
# jun/12
· votar
Então vou esquecer a cort
|
strinbergshredder Veterano
|
# jun/12
· votar
Caceta, 10.000 dilmas eu pego minha guitarra dos sonhos de luthier e ainda um amp BRABO pro resto da vida...
|
Hendheu Veterano |
# jun/12
· votar
Pessoal so pq tenho dinheiro nao e pra fica de boca aberta tem gente que tem mais do que eu
|
Buja Veterano |
# jun/12
· votar
Deve ser 10 mil pra tudo...guitarras, baixos, batera, baquetas, amplificadores, mesas, cabos, microfones, pedais, interfaces, pedaleiras, bag, correias, cordas, palhetas, roupas, marketing, merchandising, horas de estudio, gravacoes, cervejas, etc etc etc
|
renatocaster Moderador
|
# jun/12 · Editado por: renatocaster
· votar
Hendheu
Pessoal so pq tenho dinheiro nao e pra fica de boca aberta
renato II, o retorno.
|
El_DoradoUK Veterano |
# jun/12
· votar
Hendheu Se tu me arrumar uma Jackson que eu curti no ML, eu te empresario, sou teu professor, virou teu guitar tech.
10 mil é muita grana. Se tu tem grana, nem tem o que discutir. Gibson, Fender, ESP, Ibanez top.
|
Buja Veterano |
# jun/12
· votar
Buja Pessoal so pq tenho dinheiro nao e pra fica de boca aberta tem gente que tem mais do que eu
ps: gostei desse topico...polemica pro resto do dia hehehe! Mas uma perola do tipo "guitarra boa. Tenho uma gibson de 3 mil e acho ela muito boa!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|