Autor |
Mensagem |
juninholiveira Veterano |
# jun/12 · Editado por: juninholiveira
Ei gente, entrei no site da Gotoh agora a pouco e me deparei com a ultima notícia que data de 4 de Junho informando que 2 opções novas para a famosa GE1996T, com um bloco menor, de 36mm e 33mm, podendo escolher ao invés da convencional de 40mm.
Seria essa uma solução para os frequentes problemas em que o bloco da Gotoh atravessa o corpo da guitarra, fazendo necessária a retirada da tampa traseira ou um desgaste no bloco original de 40mm da Gotoh? Espero que sim.
O que acharam da novidade?
Link da notícia: http://www.g-gotoh.com/international/?p=3187
|
# jun/12
· votar
up
|
Nefelibata Veterano |
# jun/12 · Editado por: Nefelibata
· votar
juninholiveira
legal, eu não tava sabendo.
mas vem meio tarde pq tem aquele pessoal da floydroseupgrades q tão vendendo blocos pra ponte faz bastante tempo.
abraço
edit:
Solução dos problemas com tampa traseira?
não pra quem jah comprou, como eu e mais a torcida do flamengo.
|
Drinho Veterano |
# jun/12
· votar
Seria essa uma solução para os frequentes problemas em que o bloco da Gotoh atravessa o corpo da guitarra, fazendo necessária a retirada da tampa traseira ou um desgaste no bloco original de 40mm da Gotoh? Espero que sim.
provavelmente seja isso mesmo
|
# jun/12
· votar
Mas será que vai ter problema por exemplo, comprar a com o bloco menor, de 33mm por exemplo, e ficar muito curto o bloco para a guitarra?
A variação do tamanho do bloco pode influir na estabilidade da ponte?
|
Drinho Veterano |
# jun/12
· votar
juninholiveira
acredito que não..... até porque se atrapalha-se os caras não lançariam
|
Elkinho Veterano |
# jun/12
· votar
nem gosto de floy u.u
mentira nunca toquei em uma guita com floyd, mas tenho uma duvida, se eu tiver uma guita com floyd e colocar um bloco menos tipo esses dai a guita não vai ficar desestabilizada? ou vai perder sustain?
|
Shapu Veterano |
# ago/12
· votar
juninholiveira
Dessa eu nao sabia haha, ótima noticia.
|