Descriminado pela Altura da correia '-'

Autor Mensagem
CaioHenriqueGuitar
Veterano
# jun/12


Hoje fui "descriminado " por usar a guitarra muito baixa , me zoaram , disseram que eu era louco ,e sofria de problemas mentais ,por usar a guita tão baixa .

toco a 1 ano +/- e sempre usei assim . mais ou menos altura que o Slash usa acho que até mais baixa , falaram tbm que eu ia ter problemas no meu braço por tocar assim , bom faço aquecimentos antes de tocar e tudo mais ,vou ter problemas no braço por causa disso ? ( não sinto desconforto nenhum por tocar com ela baixa é uma Lp. )

juninholiveira
Veterano
# jun/12
· votar


O cara zoa outro por causa da altura da correia e depois o louco é o o cara que usa guitarra baixa. . . . aiai onde esse mundo vai parar.

CaioHenriqueGuitar
Veterano
# jun/12
· votar


juninholiveira
Pra tu ver , eles tudo com guita no pescoço , um outro colega , meu falou que é inveja pq com a guita baixa é mais estilo e pa ,mas foi zoação mesmo ,juro pra ti ,não era brincadeirinha ! kkk'

mano_gibson
Veterano
# jun/12 · Editado por: mano_gibson
· votar


aposto que eles usam a guitarra na altura do pescoço,que nen viola haha

condor guitar
Veterano
# jun/12
· votar


Nao tem nada a ver guitarra baixa ou alta. Eu mesmo toco com a guitarra um pouco alta.

renatocaster
Moderador
# jun/12 · Editado por: renatocaster
· votar


"descriminado " por usar a guitarra muito baixa

Coitado do Nuno Bettencourt...Será que ele se sente discriminado ou discriminam ele?



CaioHenriqueGuitar
Veterano
# jun/12
· votar


mano_gibson

sim , que nem aqueles tocador de sertanejo (nda contra) kk

condor guitar

nda ver mesmo ? nem o problema no braço que eles disseram ?

SuperSucata
Veterano
# jun/12
· votar


Não ligue para o que os outros pensam, faça o que você gosta. Um dia me chamaram de otário porque eu uso Stratos, eu simplesmente disse que essa é a minha preferência, e eu uso ela se eu bem desejar.

CaioHenriqueGuitar
Veterano
# jun/12
· votar


renatocaster

toco com a guita um pouco mais baixa que o cara do video .

mano_gibson
Veterano
# jun/12
· votar


SuperSucata

Te chamaram de otario por usar strato?

renatocaster
Moderador
# jun/12
· votar


CaioHenriqueGuitar

toco com a guita um pouco mais baixa que o cara do video .

O_O

Tipo arrastando no chão? Hehehe :)

Cara, vc se sente confortável tocando assim? Te atrapalha em alguma coisa? Vc consegue tocar com clareza, sem dificuldades motoras? Se sim, então fuck off the críticos! \m/

sidguitar1
Veterano
# jun/12 · Editado por: sidguitar1
· votar


CaioHenriqueGuitar toca do jeito q vc curte e acabo, se zuarem vc pq e hetero sexual vai vira homo.... nao da ne, cada um faz oq quer da vida,mude quantas vezes vc quiser a altura da sua correia, mas pq vc que, nao pq um ze ruela acha q nao ta legal, esquece isso e vai tocar guitarra,abraço

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Pow cara... Eu acho muito legal o estilo, o efeito visual que dá alguém tocando a guitarra lá embaixo. Eu só não uso assim porque eu não consigo alcançar direito algumas notas da casa 12 pra frente.

Já fui um pouco discriminado por usar, quando tocava baixo, um baixo lá embaixo (putz, quanta repetição)... Chamavam de baixista cobre-cueca...

SuperSucata
Veterano
# jun/12
· votar


mano_gibson

Foi só um exemplo

condor guitar
Veterano
# jun/12
· votar


nda ver mesmo ? nem o problema no braço que eles disseram ?

Nada a Ver mano. Assim como meu antigo professor de guitarra disse: Deixe a guitarra da maneira que vc achar mais confortável .

CaioHenriqueGuitar
Veterano
# jun/12
· votar


renatocaster

o fim do corpo da Lp bate no joelho kkkkk ,nao tenho mt dificuldade ,a unica é alcançar o dedinho na mizona ,tirando isso tudo perfeito kk .
alcançar direito algumas notas da casa 12 pra frente.


essa dificuldade existe sim ,até pra mim ,mas é só dar uma "empinada " na guita que resolve kkk .'

Spect
Veterano
# jun/12 · Editado por: Spect
· votar


CaioHenriqueGuitar
o fim do corpo da Lp bate no joelho kkkkk ,nao tenho mt dificuldade ,a unica é alcançar o dedinho na mizona ,tirando isso tudo perfeito kk .

Cara, se você tá usando tão baixa, então acho que tem motivo para te zoarem. Da mesma forma que fica feio um cara usando a guitarra lá no pescoço, eu acho que fica pior ainda usar tão baixa assim. Levanta um pouco que vai não só parecer melhor como facilitar a execução de muita coisa, além de diminuir bastante o esforço físico.

Thyago_Trajano
Veterano
# jun/12
· votar


Quando eu toco guitarra em pé, geralmente fica tão alto, que parece um fuzil! Eu gostaria de tocar mais baixo, mas eu sinto mais conforto tocando com ela bem alta...

CaioHenriqueGuitar
Veterano
# jun/12
· votar


Spect é que tipo eu nunca liguei pra isso de altura ,fui tocar em pé pela primeira vez ja fui na altura que a correia tava eu nao toquei nem mais em cima nem mais em baixo ,do jeito que tava foi ,kk .

CaioHenriqueGuitar
Veterano
# jun/12
· votar


Fazendo uma correção fui medir aqui ,ela não bate no joelho ,fica 4 dedos pra cima do joelho --'

kevinluis
Veterano
# jun/12
· votar


já falaram aqui no forum mesmo da altura que eu deixo a correia, em um video que eu postei...

CaioHenriqueGuitar
Veterano
# jun/12
· votar


kevinluis

tem o video ae ?

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


SuperSucata
Jimi Hendrix é um grande otário então :) devia ter falado isso pra eles .

chiock
Veterano
# jun/12
· votar


Será que ele zoua também com o : Johnny Ramone, Joe Perry, Keith Richards, Eddie Van Halen, Jimmy Page, James Hetfield, The Edge, Nuno Bettencourt, etc.
Flw.

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


chiock
(...) zakk wylde, mike orlando (...)

Arimoxinga
Veterano
# jun/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


esse negócio de altura da correia é sempre polêmico só digo uma coisa....


Tem gente que gosta assim

assim também

---------------------------------------------------------------------- ------

Mas, já tem gente que gosta assim

ou assim

---------------------------------------------------------------------- ---------

Eu prefiro assim


ou assim

Não importa.... As fotos são só para ilustrar que existem muitos grandes guitarristas que mostram que é possivel tocar bem com a guitarra em "N" posição.


Peace!!

JJJ
Veterano
# jun/12
· votar


Só pra constar, ok?

É discriminado.

kevinluis
Veterano
# jun/12
· votar


CaioHenriqueGuitar

tem o video ae ?

eu até poderia colocar o link do tópico aqui, mas uma das pessoas que falaram da altura da correia postou aqui nesse tópico também, então pra não ficar criando briguinhas inúteis e desnecessárias melhor não ;)

mas caso você procure, saiba somente que eu não me senti em momento algum desconfortável em relação a altura da guitarra, ainda mais tocando come as you are que a maioria das notas é no começo da escala... Enfim não vou deixar de tocar como eu gosto por causa de opiniões contrarias... :)

Msess
Veterano
# jun/12
· votar


aff man, o que importa éo som que o cara tira não a altura da correia.

00H2
Veterano
# jun/12
· votar


Thyago_Trajano

Quando eu toco guitarra em pé, geralmente fica tão alto, que parece um fuzil!



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu ri vei....
mas o lance é esse mesmo, tocar como vc se sente confortável.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descriminado pela Altura da correia '-'