Taxa sobre importaçao de guitarra dos EUA

    Autor Mensagem
    Jazzmaster123
    Veterano
    # jun/12


    Entao, estava pensando em pedir pra trazerem pra mim dos estados unidos uma guitarra mas tenho algumas duvidas sobre a importaçao.

    1. Um camarada disse que o imposto era cobrado somente sobre o excedente aos 500 dolares(isento de imposto). Entao se por exemplo, a guitarra custa 800 dolares, o imposto seria cobrado somente sobre os 300. Isso esta certo? Se não,como é cobrado o imposto?

    2. Se caso, eu decidir nao declarar, mas a alfandega quiser revistar e descobrir que comprei a guitarra lá, oque acontece? Quanto eu teria qe pagar?

    Ps. Eu sei que ja existem topicos sobre esse assunto, mas nenhum que eu vi me exclareceu esses topicos muito bem.


    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Dica:

    Vide tópicos Fixos!

    TheLast
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Pelo que entendi, alguém traria pessoalmente a guita pra ti?
    Se for, acho que é isso mesmo, [(preço da guitarra-500)/2 + preço da guitarra]
    Que ficaria 1200 dolares no seu caso.
    Mas parece que é difícil cobrarem,a grande maioria passa com a guita na mão e nada acontece.

    Eu soube algumas horas atrás que se comprar e mandar trazer, tipo por correios, quase sempre é taxada, e é de 100% =/

    Del-Rei
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara, já tem MUITO tópico sim sobre isso. As mesmas exatas dúvidas que você tem já foram discutidas e explicadas pelo menos umas 20 vezes. Busca ae, gasta um tempinho lendo que você vai achar.

    Um aceno de longe!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Taxa sobre importaçao de guitarra dos EUA