Vale a Pena esse Kit(Sx SG)

    Autor Mensagem
    Math14
    Veterano
    # set/10


    Eai pessoal,
    então eu tava pensando em compra um amplificador meia-boca o Meteoro Demolidor,so hoje eu tava dando uma olhada nos preços de amplificadores e achei essa promoção:

    http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-6374-kit_guitarr a_shelter_sx_sg_eg3k_braco_parafusado__vinho__amplificador__correia__p alhetas__afinador__

    Eu queria saber se vale a pena deixar de compra o amplificador ,e comprar essa guitarra,lembrando q eu tenho um Tagima Mg-32,e to sem ampli so usando o guitar rig 3 e 4 sem interface

    oq vcs acham melhor compra o kit? por causa da guitarra?? ou compra o Demolidor?? outra opinião...

    Math14
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ...

    victorhab
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Da MG32 pra SX SX EG3K é um salto gigantesco! Porém esse amp estragou o kit... procure um amp melhor...

    Ramsay
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Ramsay
    · votar


    Math14

    A Shelter tem uma SG com braço colado, que vem com case e que é muito melhor, apesar de ser mais cara.
    Por um pouco mais você pega coisa muito melhor:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156071084-guitarra-shelter-sx-s sg-standard-sg-case-luxo-_JM

    Quanto aos amps Meteoro, fuja deles porque não são de boa qualidade!!
    Espero ter ajudado.
    Abs.

    leticia123
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Da MG32 pra SX SX EG3K é um salto gigantesco! Porém esse amp estragou o kit... procure um amp melhor... 2
    mas sei lá cara se eu fosse vc comprava esse kit
    :D

    jervieira
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu já tive uma Sg dessas da sx de braço parafusado e não gostei dela, tanto que já a passei para frente.

    Pontos negativos:

    Madeira do corpo muito leve onde tocar com a guitarra de pé é muito desconfortável pois braço tende a cair.

    Sistema de fixação do braço não muito seguro pois sentia muitos estalos na junção corpo-braço

    Trastes apresentavam desnível por toda escala onde tratejava muito em alguns locais onde retífica deles seria necessária

    Capator da ponte com som muito fraco. Para ele ficar com mesmo volume ao captador do braço, tinha que expor todo o corpo do captador para fora do escudo.

    O pior é que não foi apena um caso isolado, pois o luthier que levei para corrigir estes problemas me falou que era bem frequente estes problemas nos intrumentos desta marca.

    Conselho que te dou e junta um pouco mais e compra uma guitarra melhor , ou então um amp melhor, pois acho que vc vai apenas trocar 6 por 1/2 dúzia.

    Com o valor deste kit, você pode pegar um amp bem superior ao demolidor. Dá uma pesquisada sobre os da laney, condor e fender de 35w que dá até para ensaiar com banda.

    Math14
    Veterano
    # set/10
    · votar


    victorhab
    então cara eu tava pensando em compra esse kit e vender o resto começar a juntar de novo e compra um ampli melhor daqui um tempo,vlw pela opinião

    Ramsay
    entao com braço colado e melhor??mas o preço e maior ai fica caro ...

    leticia123
    por mim acho q compraria mas acho q vou esperar mas opinioes pra começar a decidir

    jervieira
    Nossa cara assim se estraga o minha felicidade kkk,cara o ruim e que se eu comprar vai ser pela net entao eu nao vou poder testar pra ver se isso mesmo,entao cara eu tava pensado e juntar e gastar com o um ampli mas cara eu nem toco muito eu so quero continuar tocando em casa e talvez começar a ensaiar com banda e talvez show pequenos quem sabe,mas eu to ficando com raiva da minha guitarra,mas eu sei q ela vale muito por se a minha primeira guitarra,mas com o tempo eu fui vendo q ela meio ruinzinha (pra nao umilhar ela kkk ela to do meu lado)ai eu queria compra outra guitarra q tiver um timbre melhor e outras coisas,tipo eu gosto das Les Paul e Sg, mas cara eu vou pensar se eu vou comprar esse kit,nossa escrevi muito kkk

    Math14
    Veterano
    # set/10
    · votar


    gente eu tava pensando aq se eu devo levar minha guitarra pra regular ,pq se eu regular ela e vender eu posso vender mas cara nao posso??

    Math14
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ...

    mvmarquezini
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Mesmo se for iniciante não compre, não é da mesma madeiras das outas SX, o acabamento e a qualidade da guitarra não são bons, o amp não é bom.

    Resumindo não é legal!!!!

    Compra por enquanto um amp legal, mais para frente vc compra uma guitarra de nível intermediária que se encaixe mais em seu estilo.

    abc

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Pega a SX SSG Standard muito melhor e vem com case.

    victorhab
    Veterano
    # set/10
    · votar


    SX SSG Standard
    Indico também!
    SG, LP ou Strato, escolha qualquer uma da sx, grande marca!

    brunomeelo06
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    jervieira
    Brother, sua guita é totalmente diferente.
    a Shelter Sx SG tem o corpo Mogno ( Mahogany ) o mesmo usado em Gibson, LP e SG. Se fossem tão leves e apresentassem esses problemas que vc tá falando ( peso ) , Slash, Page, entre outros, não usariam essa guita ( Gibson ).


    Math14
    Esse Kit não vale a pena. Compre separado uma Sx SG com Case de Luxo, no ME, por 750.. vale muito mais a pena, e o seu corpo é Mogno ( como já citei ai em cima ) e é igual aos das Gibson.
    Eu vou de Sx, inclusive é minha compra agora ( dia 10 =D )

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Quanto aos amps Meteoro, fuja deles porque não são de boa qualidade!!

    a velha novela... hehehehe

    Math14

    o que vc decidiu?

    Math14
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vixi reviveram o meu topico

    brunomeelo06
    em que pagina vc achou esse topico?

    Luiz Frusciante
    cara eu to sem grana,então eu decidir ficar com a minha Mg32,e usar o guitar rig so pra treinar,ai esse dia eu comprei uma interface usb pra ajudar,mas no futuro acho que vou começar a trabalhar e compra um ampli legal antes de compra uma nova guitarra(sg ou lp),mas agora não tem nem como compra nem um meteoro nitrous drive hehehe

    abç,flw

    Math14
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Math14
    · votar


    post duplo

    brunomeelo06
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Math14
    haha, usando a busca.. Tava procurando tópicos sobre a Sx Sg..
    siim, enfim, vai comprar, ou desistiu ?
    boa sorte aii

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Math14

    Fez bem, o salto de uma Menphis para uma SX mediana, é quase nulo. COm excessão das diferenças de modelo obviamente. Porém com essa MG e um Bom amp, vc fará um som bem melhor do que com esses Kit's for dummies.

    brunomeelo06
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    aah e opinem sobre o meeu kit aii, :

    Sx SG com Case de Luxo e Braço Colado
    Zoom G2
    Orange Crush Pix Cr20l ( 20 w )


    Abrç.

    Math14
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    brunomeelo06
    desisti cara agora nao tenho mais dinheiro mas ainda vou compra um Sx Sg Standard e sobre a sua duvida vc não disse qual modelo da guitarra que vc tem

    flw.abç

    Paul.Gilbert
    então cara esse foi uns dos fatores que escolhi pra não comprar,muitos tambem disseram isso que seria muito ruim comprar essa guitarra e péssimo ampli

    flw,abç cara

    brunomeelo06
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: brunomeelo06
    · votar


    [Math14
    pô, mal aii :S

    Shelter Sx SSG Standard com Casee Braço colado em Mogno
    Zoom G2
    Amp Orange Crush Pix Cr20l

    prooonto ? hehe
    comenteem ai por favor !
    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a Pena esse Kit(Sx SG)