Autor |
Mensagem |
Thyago_Trajano Veterano |
# jun/12 · Editado por: Thyago_Trajano
Olá pessoal,
Tava aqui, sem fazer nada da vida, aproveitando o feriado de Corpus Christi, e então decidi gravar um cover do Sabbath, nada mais apropriado...
A câmera é uma merda, mas a disposição é grande!
Comentem ae pessoal, podem esculhambar, reclamar, criticar...e elogiar também, se quiserem...hehehehe
abraços
|
El_DoradoUK Veterano |
# jun/12 · Editado por: El_DoradoUK
· votar
Thyago_Trajano O timbre ficou meio a abafado, eu acho. Investindo numa equalização diferente, tu podia conseguir mais peso e um som com um pouquinho mais de brilho, um dedinho a mais de ganho também é bom. Pegada ta firmeza, execução achei limpinha.
Isso ae, mano. Gravar, dar a cara a tapa para melhorar.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/12
· votar
Thyago_Trajano
Cara, pelo que eu consegui ouvir, ficou bem legal. Achei a gravação um pouco baixa, meio abafado...Não consegui ouvir com muita clareza.
Porque vc não tenta gravar em linha? Som de câmera é sucks, às vezes compromete muito.
Abs
|
# jun/12
· votar
El_DoradoUK O som está abafado mesmo, mas nem é questão de equalização! É coisa da gravação mesmo!
abraços
renatocaster Fica muito abafado mesmo, e com a compressão do YouTUbe parece que ainda fica pior!
Eu vou experimentar, na próxima, pelo menos microfonar o áudio e depois sincronizar com o vídeo! Acho que melhora alguma coisa...
abraçs
|
# jun/12
· votar
up
|