Black Sabbath - War Pigs (Cover)

    Autor Mensagem
    SpartanForce
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: SpartanForce


    sem a Luke's Wall, me digam o que acham do cover:



    ROo
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Pera vei..
    dois segundos de vídeo e você não viu que tem "alguma" coisa errada?

    diegostick
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Véi, que desgraça você fez com War Pigs? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas na boa, treina MUITO a questão do tempo, com um metrônomo... Só pra começar.

    SpartanForce
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    depois faço outro, esse ficou bem ruim mesmo

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    SpartanForce

    Velho, a guitarra tá desafinada e você tá tocando fora do tempo. Isso é algo que deve ser revisado de início. ;)

    Abs

    clebergf
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    SpartanForce

    Pois é cara, a galera já disse ai o que pega....

    Mas não desanima cara, o que eu tenho para acrescentar é seja bem rígido com vc, tenha um bom senso crítico e tente gravar no limite do que sua técnica e conhecimento permite, não tente forçar e gravar algo que vc não consegue tocar direito pq vai soar muito ruim...
    Treina mais o ouvido ai, pq se vc prestar atenção um pouco no seu vídeo na primeira nota vc já vai notar que tem algo de errado....

    Estuda ae... o/

    Mulambojr.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara, afina a guitarra e entra no tempo :/

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    É...pelo menos gosto musical você tem! Sabbath é muito foda...minha banda preferida!

    Tenho tudo do Sabbath, com todos os vocalistas que já passou pela banda!

    Mas quanto ao teu cover cara...acho que dar uma afinadinha, já ia ajudar um pouco! E se solta mais um pouco...e treina muito cara!!!

    abraços

    SpartanForce
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    esse outro ficou melhor?

    SpartanForce
    Veterano
    # abr/12
    · votar




    Thyago_Trajano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    esse outro ficou melhor?

    ficou menos ruim...desculpa =|

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    SpartanForce
    Cara, louvo o seu esforço por tocar esse clássico do rock.
    O que posso te dizer (já que toco essa música a décadas), é que vc precisa estudar mais, de preferência com um bom professor e com um metrônomo para "introjetar" o tempo.
    Com esforço e dedicação vc chegará lá.
    Abç

    SpartanForce
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: SpartanForce
    · votar


    o que acham dessa:



    Thyago_Trajano
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Thyago_Trajano
    · votar


    cara...tem que treinar muito! Mas como já te falei...teu gosto musical é muito bom! Mas essa música do Death é complicada, para quem está iniciando, justamente pelas mudanças bruscas de andamento...mas vai treinando, e, por enquanto, deixa um pouco de lado a idéia de gravar vídeos...

    abraços

    00H2
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Esse segundo vídeo tá lagal, eu achei.
    Agora o war pigs....LOL...
    eu ví só uns 30 segundos e rí pra caramba...
    Mas é isso cara, mais treino q tu ta no caminho certo
    como jah disseram vc tem bom gosto.

    akira_gmg
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    SpartanForce
    Cara, eu já tinha ouvido o primeiro vídeo outro dia e tenho que admitir que tava totalmente fora do tempo e de afinação, então tenta dar uma afinada na guitarra, pegar um metronomo (pode ser um baixado, metronomos sao meio caros XD), e treinar com a guitarra no clean, sem efeitos, devagar. Aí vai aumentando o andamento e vai pondo um pouco mais de drive. Depois de algum tempo treinando dá bastante resultado. Assisti o segundo vídeo do war pigs, e tenho que dizer que continua fora do tempo e no solo, tente alternar a palhetada, vai de tar mais velocidade, e a parte dos ligados tá bem ruim. No crystal mountain também tá fora do tempo, mas um pouco melhor. Mas como eu já disse, palhetada alternada. Tente treinar umas escalas, tente a pentatonica, modo frígio e menor harmonica. São bem usadas no rock.
    Valeu!

    Nefelibata
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    SpartanForce

    Companheiro, o pessoal pode ter sido pouco "suave" com vc.

    Mas eles tem razão. Precisa melhorar bastante.

    Pega um professor e insiste que dá certo. Td mundo q toca guitarra começou sem saber nada mesmo, treinou, passou pelo estágio q vc está e com mta insistência hj são bons guitarristas.

    O mais importante eh persistir no treino técnico.

    Abçs

    akira_gmg
    Veterano
    # abr/12
    · votar



    Companheiro, o pessoal pode ter sido pouco "suave" com vc.

    Mas eles tem razão. Precisa melhorar bastante.

    Pega um professor e insiste que dá certo. Td mundo q toca guitarra começou sem saber nada mesmo, treinou, passou pelo estágio q vc está e com mta insistência hj são bons guitarristas.

    O mais importante eh persistir no treino técnico.

    Abçs


    hehe falou tudo...

    Nefelibata
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    akira_gmg

    euaheuah...

    kra... eu jah estive lah e sei bem como é...

    bati mto a cabeça pra tocar rock you like a hurricane do scorpions uns 10 anos atrás qdo eu tava aprendendo

    ACDC-OP
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    akira_gmg
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Nefelibata
    Haha, eu ainda to nos meus primeiros anos de guitarra, mas acho que to com o mesmo problema, ritmo, tempo, solo, tudo! É mais complicado, mas acho que conforme voce vai pegando mais desafios, mais voce se empenha, e começa a se esforçar mais!

    Nefelibata
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    akira_gmg

    eh bem por aí amigo

    lembro q a primeira vez q eu fui tocar com banda fiquei perdidinho. pq até então soh tinha tocado no quarto, sem mta preocupação com tempo e afins.

    foi uma luta pra casar a minha guita com o tempo da bateria principalmente

    SpartanForce
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: SpartanForce
    · votar


    "cara...tem que treinar muito! Mas como já te falei...teu gosto musical é muito bom! Mas essa música do Death é complicada, para quem está iniciando, justamente pelas mudanças bruscas de andamento...mas vai treinando, e, por enquanto, deixa um pouco de lado a idéia de gravar vídeos...

    abraços"

    fiz só mais esse, vou dar um tempo com vídeos. anyway:



    SpartanForce
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Faz uns bons meses que não posto nesse tópico, mas como gravei uma versão da War Pigs essa semana, melhor não criar outro tópico e postar aqui. Então quem viu o vídeo anterior sabe me dizer se este está melhor?



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Black Sabbath - War Pigs (Cover)