Ajuda: Um problema físico.

    Autor Mensagem
    Caio Bittencourt
    Veterano
    # jun/12


    Olá galera, tô de volta!
    Então, de vez enquando quando toco guitarra começo a tremer muito(não é tocando pra outras pessoas), e em consequência disso não estou conseguindo tocar direito. Alguém já teve isso aqui antes e pode me ajudar? Isso está ficando chato já, não consigo praticr direito, pegar músicas um pouco mais complicadas, e em frente a platéias isso piora, e muito.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Caio Bittencourt

    cara se for só nervosismo não tem jeito só respirar com uma regularidade maior, e continuar práticando até isso parar de acontecer.

    Peace!!

    Diego Young
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Caio Bittencourt

    Mesmo em casa, sentado numa cadeira, vc treme ?

    Lozartan
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Talvez você tenha tremor essencial, é uma condição bem comum (eu tenho também) em que a pessoa treme (principalmente as mãos) quando realizando algum esforço que requer concentração. Eu geralmente não tremo quando estou tocando sozinho,mas costumava tremer bastante quando tocava ao vivo. Com o tempo aprendi a meio que relaxar e a controlar isso

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Caio Bittencourt
    acho q vc deveria ir no medico, de preferencia um neurologista, pq nao e normal isso de ficar com tremor,senao vc fica no achismo, nao resolve seu problema, como foi falado, em exercicios como musculaçao, ou no jiu jitsu, eu tinha tremores depois q treinava e ate asia me dava, mas o esforço na guitarra e tao pouco q acho bom um medico ver oq e,abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: Um problema físico.