Autor |
Mensagem |
Caio Bittencourt Veterano |
# jun/12
Olá galera, tô de volta! Então, de vez enquando quando toco guitarra começo a tremer muito(não é tocando pra outras pessoas), e em consequência disso não estou conseguindo tocar direito. Alguém já teve isso aqui antes e pode me ajudar? Isso está ficando chato já, não consigo praticr direito, pegar músicas um pouco mais complicadas, e em frente a platéias isso piora, e muito.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12
· votar
Caio Bittencourt
cara se for só nervosismo não tem jeito só respirar com uma regularidade maior, e continuar práticando até isso parar de acontecer.
Peace!!
|
Diego Young Veterano |
# jun/12
· votar
Caio Bittencourt
Mesmo em casa, sentado numa cadeira, vc treme ?
|
Lozartan Veterano |
# jun/12
· votar
Talvez você tenha tremor essencial, é uma condição bem comum (eu tenho também) em que a pessoa treme (principalmente as mãos) quando realizando algum esforço que requer concentração. Eu geralmente não tremo quando estou tocando sozinho,mas costumava tremer bastante quando tocava ao vivo. Com o tempo aprendi a meio que relaxar e a controlar isso
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/12 · Editado por: sidguitar1
· votar
Caio Bittencourt acho q vc deveria ir no medico, de preferencia um neurologista, pq nao e normal isso de ficar com tremor,senao vc fica no achismo, nao resolve seu problema, como foi falado, em exercicios como musculaçao, ou no jiu jitsu, eu tinha tremores depois q treinava e ate asia me dava, mas o esforço na guitarra e tao pouco q acho bom um medico ver oq e,abraço
|