Autor |
Mensagem |
esdras_63 Veterano
|
# jun/12
Olá pessoal! Hoje gostaria de pedir que vocês avaliem minha recente gravação.
Ela está sem vozes devido ao FP (Fator Preguiça). Avaliem as guitarras principalmente e a gravação também (assim como os outros instrumentos em vsti).
Caso alguém queira botar a voz aí, fiquem a vontade (se quiserem usar como playback também).
Aqui o Link!
Qualquer crítica, elogio, dor de cotovelo, xingo, etc. Serão bem-vindos!
Comentem galera!
|
hughet Veterano |
# jun/12
· votar
Ficou massa! Vou até botar o LP do The Wall pra tocar aqui
|
esdras_63 Veterano
|
# jun/12
· votar
hughet Já!! Hehe, vlw pelo comentário.
|
esdras_63 Veterano
|
# jun/12
· votar
Na verdade, essa gravação fis só mesmo pra estreiar meu amp novo (um Marshall MA50C) e como ele tem 50 watts valvulados, pra gravar não passei do 3 (então não ficou lá aquelas coisas).
|
hughet Veterano |
# jun/12
· votar
50w é pancada, o meu valvulado tem 15w e já faz barulho! Qual é o resto do equipamento?
|
esdras_63 Veterano
|
# jun/12
· votar
hughet Guitarra Fender Stratocaster;
Pedais usados: Boss CS-3, Boss SD-1 (para o solo), Boss MD-2 (para a base com distorção, e acho que usei o SD-1 junto na base mas não lembro), Boss CE-5 (base no swing) e o delay do solo foi um stereo delay do cubase, pois gravei achando que ia ficar melhor sem delay.
O resto dos instrumentos foram VSTIs: Superior Drummer (batera), Broomstick Bass + Amplitube (baixo) e o organ foi do halion one que vem no cubase 5.
A captação da guitarra foi feita com um Shure SM-58 e uma Fast Track Pro.
|
esdras_63 Veterano
|
# jun/12
· votar
UP! Pra não esquecerem...
|
Azian Veterano |
# jun/12
· votar
esdras_63
O sampler é de qual programa? Ficou muito boa a gravação, principalmente no solo.
Ia dizer que achei ''morno'', mas quando chegou no solo...ná....gostei.
|
esdras_63 Veterano
|
# jun/12
· votar
Azian Qual sampler? Falo dos vstis em um post meu ali. Usei o Cubase 5 pra gravar.
Haha! Ficou bem ruim a base só, sem a voz mesmo! Acho que com a voz ficaria muuiito melhor! Talvez depois eu gravo e posto aqui.
|
sebber Veterano |
# jun/12
· votar
Eu estava naquela só ouvindo..., mas quando adiantei pro solo gostei do que escutei.
Muito legal o timbre, senti o feeling.
|
AceFrehley Veterano |
# jun/12 · Editado por: AceFrehley
· votar
Eu estava naquela só ouvindo..., mas quando adiantei pro solo gostei do que escutei.
Muito legal o timbre, senti o feeling. (2)
Não preciso tirar nem por nada hehe Parabens pelo equip cara, muito show mesmo
|
esdras_63 Veterano
|
# jun/12
· votar
sebber AceFrehley Opa caras! Que legal que gostaram, fiquei muito feliz. Obrigadão pelo comentário!
Não preciso tirar nem por nada hehe Não entendi...
|
matheuszila Veterano |
# jun/12
· votar
Muito legal
|
esdras_63 Veterano
|
# jun/12
· votar
matheuszila Vlw ;D
|
ACDC-OP Veterano |
# jun/12
· votar
mto bom!! :-)
|
esdras_63 Veterano
|
# jun/12
· votar
ACDC-OP Obrigado! :D
|
Fabin Veterano |
# jun/12
· votar
ficou mto bom mano!
|
esdras_63 Veterano
|
# jun/12
· votar
Fabin hehe, vlw cara!
|
Azian Veterano |
# jun/12
· votar
esdras_63
o da bateria...ficou muito bom..
|
esdras_63 Veterano
|
# jun/12
· votar
Azian A bateria é show mesmo! São 5 dvds e fica muito real.
|
kurt hendrix Veterano |
# jul/12
· votar
velho,no começo eu achei que o john travolta tava atráz de mim,na boa,esse comecinho ficou a msm coisa daquela musica do bee gees (q eu esqueci o nome )
Mas enfin... Não gostei muito da distorção da guitarra solo,mas a do solo ja foi uma coisa completamente diferente. Vc variou bastante na maneira de executar a musica,gosto disso nos guitarristas,deixam a sua marca na musica.
Parabéns cara !
|
esdras_63 Veterano
|
# jul/12
· votar
kurt hendrix kkk valew pelo comentário cara! Na música foi mais o solo porque o resto ficou muito bom não.
|