Another Brick in the Wall pt. 2 - Pink Floyd Cover

    Autor Mensagem
    Blackus
    Veterano
    # jul/07


    Bom, ontem tava sme nada pra fazer e gravei isso aí =) Fiz a bateria no Guitar Pro e o pouco teclado também (preguiça de tocar teclado), o resto gravei tudo. Usei um Baixo Shelter Precision ligado direto no pc, Fender Strato Standard, Peavey Studio Pro microfonado com mic de pc mesmo, minha garganta e efeitos em geral (phaser, delay e compressão) do Audacity.

    Eu sei que eu canto mal, e achei que quando fui por o compressor depois de mixar tudo num arquivo só exagerei, mas sei lá, opinem =)

    http://www.4shared.com/file/19289125/4be69e42/Another_Brick_in_the_Wal l.html

    TiagoV.
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cara bem, ainda ninguem comentou sua musica, serei o primeiro, eu nao entendo muito de vocal nao, por isso nesse aspecto nao comentarei, eu adoro o solo dessa musica, pena que voce improvisou na hora de tocar ele, mas eu gostei bastante do timbre da musica em geral, os efeitos foi tudo no audacity?, no geral gostei ate, esta diferente do original e isso nao é um aspecto negativo

    Blackus
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    TiagoV.
    Efeitos tudo do audacity mesmo. Não tem como ser muito fiel também usando o que eu uso =) Nos timbres foram bem meus mesmo, mas a música em si não mudei arranjos, só o solo.

    Blackus
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Aliás to fazendo um Big Muff agora mesmo, inspirado pelo Gilmour, ta la corroendo a placa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Another Brick in the Wall pt. 2 - Pink Floyd Cover