Me analisem! xD

    Autor Mensagem
    renatoff
    Veterano
    # jun/12


    Olá queria que vocês analisassem estes 2 covers que fiz da banda Avenged Sevenfold.

    Queria que os veteranos me dissessem como estou tocando, bends, definição das notas etc.
    Nunca tive um professor pra me corrigir, aprendi tudo sozinho entao me digam o que corrigir! Vlws!


    Neste video queria que falassem tambem da improvisada no final, nao foi bem improvisado, foi improvisação + composiçao haushaushaus, foi programado antes.



    vlw ate mais! :D

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12 · Editado por: LeandroP
    · votar


    renatoff

    É pra analisar você ou o cover?

    Se for você, achei bem feinho. Mas o importante é ter saúde.

    Se for os covers, espere só um pouco mais.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
    [deixe claro o assunto no título do tópico]

    renatoff
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    LeandroP

    eu acho que ta meio obvio o que eu quero que analisem...
    se fosse pra analisar meu fisico eu teria criado um topico num forum de beleza e nao de musica...

    aff ¬¬

    -------------------------------------------

    alguem serio e de carater ai poderia analisar por favor? grato.

    fel123
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    muito bom cara, o timbre ate q ta legal.
    Calma, o cara ai so fez uma brincadeira

    renatoff
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    fel123

    o leandrop vem aqui falar mal e ainda da advertencia pelo titulo... n vi nada de errado no titulo, é meio obvio o que eu quis dizer... e esse tipo de pessoas quanto mais vc da moral pior as brincadeiras ficam....

    de qualquer modo obrigado por analisar! :D
    queria agora que alguem analisasse a execuçao.. vlw!

    blussmann
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Se for você, achei bem feinho. Mas o importante é ter saúde.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Spect
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Spect
    · votar


    renatoff
    o leandrop vem aqui falar mal e ainda da advertencia pelo titulo... n vi nada de errado no titulo, é meio obvio o que eu quis dizer... e esse tipo de pessoas quanto mais vc da moral pior as brincadeiras ficam....

    Esse tipo de pessoa é quem mantém o fórum organizado. Usar títulos corretos não é apenas questão de estética, é também para facilitar o sistema de busca e evitar que tópicos desnecessários sejam criados. Você deveria ter dado o nome da banda, música ou ao menos dito se era cover, improviso ou seja lá o que for no título.

    alguem serio e de carater ai poderia analisar por favor? grato.

    Cara, presta um pouco mais de atenção no que você falou. Você disse que ele não é sério e nem tem caráter por uma brincadeira que nem mesmo ofensiva de verdade foi, sendo que você é quem estava errado. Não é querer tomar as dores dos outros, mas o próprio Leandro P. tinha criado um tópico a algum tempo lamentando esse tipo de reação.

    Sobre a execução, falta mais firmeza nos vibratos e prestar mais atenção para a afinação dos bends.

    renatoff
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: renatoff
    · votar


    spect

    ja que este topico se perdeu todo vou completar...

    fiz o topico numa boa pedindo "carinhosamente" pra analisarem meu cover...
    eu mudaria o titulo numa boa sem achar nem um pouco ruim se em momento algum o moderador tivesse usado humor negro, afinal, acha que o que ele disse foi zuando? nao foi o primeiro a me chamar assim.

    n faltei com respeito a ninguem nem mesmo ao moderador, apenas ignorei o que ele disse e pedi pra continuarem a analise, tentando fazer ele se tocar do que disse...

    Esse tipo de pessoa é quem mantém o fórum organizado.
    infelizmente isso é verdade. Pelo que parece este topico por exemplo se manteve totalmente organizado, ja que como vc pode ver de 6 comentarios 1 falava sobre o cover.


    bom... agora aposto q com esta poluiçao visual inutil ninguem mais anlisará o cover.

    ENTÃO DAQUI PRA FRENTE PESSO PARA QUE SÓ COMENTE QUEM FOR ANALISAR...

    caso contrario, criarei outro topico e deletarei este se for possivel...

    desculpa se faltei com respeito, minha unica intensão era tentar mudar de assunto e seguir com a analise pois ja sabia q tudo iria se tornar esta poluiçao toda...

    e de qualquer modo obrigado por analisar a execuçao.


    -------------EDIT:

    Onde muda o titulo do topico? procurei nas regras, ajudas, editar, etc nao achei...

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    Vai com calma cara,ele só fez uma brincadeira se você tivesse reagido de forma amigavel mais gente teria comentado seu video . Bom,o cover fico legal so não senti firmeza mais isso vem com o tempo ,precisa melhorar a afinação dos bends e a pegada, mais pra quem nunca teve aula ta legal sim . Abrçs

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12 · Editado por: LeandroP
    · votar


    renatoff

    Desculpa aê, menino. Postei só pra marcar o tópico e poder ver o vídeo depois.

    Entendo a sua necessidade de satisfazer o seu ego com relação a sua interpretação. Queria postar o que achei mas fiquei até sem jeito de postar a minha opinião. Até porque o meu caráter me impede de ser sincero e pode te ferir ainda mais, o que nunca foi a minha intenção. A minha prima (que está aqui em casa) até te achou uma gracinha (deve ser cega ela), mas disse que a sua atitude foi muito infantil (tsc), porém não vem ao caso.

    Não lhe apliquei nenhuma advertência. Foi só uma dica (deveria ter dado a advertência). então não fale do meu caráter porque você mentiu neste ponto.

    De qualquer maneira, pode criar outro tópico pra ele ficar bonitinho e nos moldes que você gostaria. Um a zero pra você!

    bockmann
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    LeandroP

    fecha logo esse tópico

    renatoff
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    LeandroP

    é fecha o topico. parei pra pensar (mesmo antes de ler o seu ultimo comentario) e vi que deixei MOTIVOS PESSOAIS influenciarem na minha interpretaçao...

    na realidade nao sei o real sentido da sua brincadeira.... mas creio que nao seja a de má intençao (pelo menos espero)

    creio que estou errado devido as más interpretaçoes que dei ao seu comentario... talvez pensem q este meu ultimo post seja apos ler a sua ultima resposta, mas tudo bem, nao foi...

    a questao é que ja sofri um pouco de preconceito com esta questao e interpretei mal seu comentario, realmente desculpa, pois nao te conheço para te chamar de sem carater.

    espero que tudo o que ocorreu aqui seja esquecido, mas nao sei se isto vai ocorrer, infelizmente...



    mais um vez queria deixar claro que isto foi uma questao de ma interpretaçao devido a questoes pessoais que deixei influenciarem neste topico, axo q entendem oq quero dizer...

    mas foi ate bom, pois vou aprender a tolerar mais brincadeiras sem leva-las no sentido pessoal, uma liçao de vida (deve se escrever com Ç sei la haushuashuas)

    desculpas, ate mais!

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    renatoff

    Sem problemas... Não levarei de forma nenhuma pro lado pessoal. E você mesmo pode fechar o seu tópico se quiser.

    Quanto ao vídeo e ao improviso eu gostei, diante da informação de que você aprendeu sozinho. Falta um pouco de personalidade nas notas de repouso, mas isso não é um defeito e sim uma coisa a ser aprimorada com o tempo, prática e estudo. Num geralzão te daria uma nota 8,5.

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    LeandroP
    A minha prima (que está aqui em casa) até te achou uma gracinha
    Coitadinha,tomara que curem o problema de visão dela ! . Hehe não resisti .

    Tomaz.
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Tomaz.
    · votar


    Ao postar um vídeo de um trecho de guitarra num fórum de guitarra, é meio lógico que está pedindo uma análise...

    Podia botar no título "Avenged Sevenfold - Nomes das músicas, cover"
    pronto, tudo ia ser tão mais bonito

    Fica a dica para os próximos tópicos

    renatoff
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: renatoff
    · votar


    RuanbestXx

    so vou responder pq o topico ja to todo f#!@# e vai servir de humor... kkkkk
    apesar de q da vontade de te xingar haushaushau
    mas hj, com este topico, aprendi que isso nao vale a pena, e que é melhor fazermos o maximo de amizades possiveis (oooouunch!)

    vo deixar o topico aberto so pra dar risada no futuro, vo ate salvar aqui nos favoritos kkkk

    se axar melhor algum moderador pode mudar ele pra off topic sei la... eu to com preguiça e nao sei fazer isso xD

    OBS: eu tambem espero que curem o problema de visao da prima dele... kkkk

    Rednascela
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara, pior que você é meio feio mesmo...

    renatoff
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Rednascela..

    o mundo ta com quanto? 8 bilhoes? sei la... algum lugar deve ter alguem q goste.. xD

    vo fecha o topico pq ja ta virando p#taria, como cara disse ali em cima, vamo tenta manter o topico organizado...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Me analisem! xD