por favor...analisem esse pedal!!!!

    Autor Mensagem
    Dr Stein
    Veterano
    # set/05


    ae galera....

    preciso da opinião de vcs.......qm ja tocou nesse pedal????

    http://www.digitech.com/products/DF7/DF7.htm

    quem puder me ajudar plz

    abç.

    Thrasher__
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ae cara, esse eu não conheço... mas distorção muito boa e fudida é o do metalzone da boss (mt2)....

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu tenhu um mt-2, aconselho a vc, eh melhor

    Soulface
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dr Stein
    Nunca compre algo sem testar.
    É só oq eu posso dizer.

    Dr Stein
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Soulface
    é justamente por isso q criei esse tópico....

    talvez no fim de semana eu vá testar esse pedalzinho

    PedroMoser
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dr Stein
    eu testei e gostei

    prog_jam
    Veterano
    # set/05
    · votar


    esse eu ainda não testei. quem testou bem que podia dizer como ele se saiu...

    Dr Stein
    Veterano
    # set/05
    · votar


    PedroMoser
    po kra...especifica mais aí pra galera :)

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    MT-2 eh fodah tenho um e nao troco ele por nada

    PedroMoser
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dr Stein
    tipo, tem varias simulações alí, no site tem uma demozinha. Eu acho que ao vivo ele é mais legal do que tá alí, da pra tira uns sons legais dele, eu nao usei por muito tempo porque peguei na multisom (os caras lá sao meio chatos e tal). Tipo testa esse e o MT-2, eu pegaria o df.

    Angelo Perleps
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dr Stein viva o Heloween

    Dr Stein
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Angelo Perleps
    \o/ \o/ \o/

    GAMMOTH
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dr Stein: Cara, testa os dois juntinhos, pau-a-pau. Finge que vc está escrevendo para a Guitar Player! Se você tiver como levar um MT-2, já leva ele debaixo do braço caso a loja não tenha um!

    Se liga em um tópico que fiz ano passado quando fui comparar dois pedais de distorção, acho que ficou completinho e a galera curtiu, eheh:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/56798/

    Se vc escrever assim vou te agradecer bastante porque fiquei curioso com esse pedal aê...

    Fábio Coradi
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Esse pedal é um simulador da Digitech, inclusive tem simulação de Ibanez® TS-9 Tube Screamer®*, EH® Big Muff™ π*, Pro Co Rat™*, Metal Zone®* and DOD® Overdrive/Preamp 250, além de equalizações.

    Eu não conheço o som dele, mas pra quem gosta de simulações deve sim quebrar um galho, e Digitech tem qualidade.

    Dr Stein
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GAMMOTH
    vlw kra!

    e esse hyper lead kra...c tem algum som dele?

    GAMMOTH
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dr Stein: Nem é mais fabricado pela Zoom. Não existe mais estoque na Royal, a importadora. E esse tópico que escreví faz quase um ano!

    O som dele é aquilo que escreví naquele tópico, de distorções mais leves, passando por Skid Row, até um Grave Digger, um som rico de médios e agudos muito bonitos. Compressão bonita nos solos.
    Eu não saberia dizer um pedal que tenha características semelhantes. Parece que tdo que é bom os caras param de fabricar para virar lenda ou raridade, que merd*...

    Tem outro que tem um som de base bem estilo Black Sabbath moderno, até uns lances mais New Metal (não, não curto! Só estou falando do timbre), legal para power chords, o Mega Distortion da Boss. Esse tem som mais definido que o MT-2, menos versátil e meio estranhinho para solos. Mas até que é legal!

    Foda do MT-2 é aquele grave "kan-kan", comprimidinho e fundo dele, que nenhum outro pedal tem! Caraio, cada pedal tem uma coisa boa, eheh!

    Gasoline
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dr Stein
    Faz o seguinte, vai na loja e testa ele, pega uma guitarra parecida ou igual a tua e tenta pegar um amp parecido ou igual ao teu. Para ter noção de como vai soar no teu set.

    O que eu posso dizer é que ele parece ser bem versátil, já que ele simula 7 sons de pedais diferentes, do crunch e drive leve e cremoso do TS-9 até o peso do MT-2 e do Pro Co Rat.

    No minimo interessante.

    Dr Stein
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gasoline
    o dificil é achar um vendedor que deixe vc fazer isso kra...

    Gasoline
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dr Stein
    Se tu te mostrar realmente interessado no produto e for educado com o cara, e o cara ver que tu pode dar $$, e não é só mais "um guri cuspidor sem nada pra fazer que só toca a intro de Sweet Child o´ Mine", acho que tu não vai ter dificuldades de testar ele assim.

    O problema dos vendedores (eu tenho um amigo que trabalha numa loja de instrumentos e a parte entre aspas é exatamente o que ele diz) é que 99% das pessoas menores de 20 anos que entram na loja desacompanhadas de pais ou mães, só incomodam, querem tocar o mais alto possivel e não levam nada.

    eric corazza
    Veterano
    # set/05
    · votar


    E aih galera...nem sei c alguem vai ler isso mas eu to vendendo uma Fender Southern Cross preta c/ escudo branco, um boss turbo distortion (ds-2), um zoom 505II, um ampli create, afinador eletronico california tunes da fender, o suporte da guitarra e a fonte dos pedais... e eh isso aih tudo isso por $1.500
    Obs. O estado da guitarra eh otimo, foi revisada, com encordoamento novo e os dois pedais e o afinador estao NA CAIXA.
    Por favor c alguem c interessar pode me enviar um e-mail ou me adicionar no messenger para podermos conversar! flw! vlw!
    ( osirisyouta@hotmail.com )

    Dr Stein
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eric corazza
    legal kra...mas é proibido fazer anuncios aki kra......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a por favor...analisem esse pedal!!!!