O que fazer? O que comprar?

    Autor Mensagem
    BrasileiroGamer
    Veterano
    # jun/12


    Então galera, sou novo aqui no fórum e estou querendo muito aprender a tocar guitarra, mas o problema é que eu não sei nada sobre isso, nem sei os nomes dos modelos e essas coisas.

    Queria que me ajudassem a escolher um bom modelo para mim, que estou iniciando agora e me informassem os preços por favor.

    Também queria que me indicassem um curso online no Youtube de violão, pois meu pai tem um, e quero aprender a tocar também.

    Obrigado por lerem e até mais.

    Synnot
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Olha cara no começo nao se precisa muito escolher equipamento , depois que voce sentir que seus equipamentos nao ti dao oque voce precisa , voce troca se for nescessario . Acho que no começo nao se precisa escolher muito.

    Abraço

    BrasileiroGamer
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Synnot obrigado pela resposta. Eu estou achando muito difícil, comecei a tocar violão há uns três dias, mas tudo que eu faço, o som sai abafado, já tentei de várias maneiras consertar, mas não dá certo.

    O violão que estou praticando é um Memphis, ele é elétrico, se não me engano, ele é muito bom, mas para quem não sabe nada como eu, fica muito difícil.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    BrasileiroGamer

    Na primeira página do fórum de guitarra tem um TÓPICO FIXO pra quem quer comprar uma guitarra e precisa de ajuda. Por favor, poste a sua dúvida neste tópico.

    E leias as regras do fórum. Antes de criar um tópico use sempre a busca.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que fazer? O que comprar?