Papo de Músico - com Marcos De Ros e Jon Neto.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jun/12




sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros vi ontem a entrevista, o cara toca demais, vc viu q drive ele ta usando de drive principal, me parece um tubescreamer ou algo similar, som muito limpo mesmo

De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1

Geralmente é o drive do amp e um tube para empurrar.

sidguitar1
Veterano
# jun/12 · Editado por: sidguitar1
· votar


concordo com a parte q informaçao demais atrapalha, ate sabia q vc ia citar aquela video aula do p gilbert da guita cor-de-rosa, classica heheh, na epoca q comecei era esse esquema de vhs, eu tinha a video aula do malmsteen gravada numa fita q ja tinha sido usada umas 100 vezes, tinha ate uma parte do video aula q entrava um pedaço do vido show q alguem gravou em cima da fita heheh, a galera tinha q aproveitar muito mais o material q tinha, e pra conseguir outros era na base de troca, meio homem das cavernas hehe, o cara falava, tenho a do g howe,....opa me empresta...., q q vc tem la de material....

tenho hj ex alunos q pararam a aula, q botava a maior fe, mas o cara baixou 500giga de material e se atrapalhou todo, e muita coisa e cada assunto tem q ser trabalhado com tempo, boa entrevista brother

De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1

É bem nessas... Mas no fim é bom para nós, se soubermos aproveitar as vantagens de uma formação musical mais sólida, hehehehe!!!

malucobeleza666
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros

Po cara, muito legal, como sempre, me amarro nessas entrevistas que tu faz! É impressionante como esse cara toca limpo e com o mínimo de movimento, técnica impressionante!! Ri demais com o ''Só de arpeerjo?'' euauhaueh.Muito bom!

clebergf
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros

Muito bacana esses vídeos cara.
Sempre que possível faça mais deles, com outros instrumentistas tbm.

Leomju
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros
Cara... vc virou apresentador!
Se fosse um programa de TV teria a maior audiência, hein De Ros!

Parabéns pelos papos, só galera de prima... e o projeto das Aventuras? Fala ae como anda!

Um abraço!

Filhada
Veterano
# jun/12
· votar


Postando pra lembrar de assistir de manha, ai edito e opino.
Boa noite...

Elkinho
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros
Mto legal a entrevista, curti bastante mas só uma duvida

Por um acaso você esta apresentando os membros da sociedade das aventuras fantasticas sem que a gente saiba?

Elkinho
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros
cara que sweep limpo e suave o dele O.O

De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


malucobeleza666

O Jon é ótimo mesmo!

clebergf

Sugestão anotada!

Leomju

A "SAF" ta dando um mega trabalho, mas tá ficando um absurdo! Valeu pelos elogios!!

Filhada

Uhauhauhauhauha!!! Aguardo!

Elkinho

Não, o pessoal da "SAF" já foi devidamente apresentado em outro video. Nesses videos eu estou apenas tirando um pouco o foco da SAF...

Stalingrado
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros
Bicho, tu é uma figura!
Muito legal o "programa". Parabéns!
O cara toca muito limpo. O jeito das mãos me lembrou o Kiko Loureiro: poucos e leves movimentos.

Abraço!

De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


Stalingrado

A leveza dele me lembra o Paulo Schoereber, que, por sinal, é um animal também!!

Memphis_
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros

Bah, Muito bom!!!!

Gostei muito da entrevista e da outra tbm. Grandes mestres aqui da região, juntamente com vossa Senhoria.

Queremos mais!!!!

Vlw!!!!!

De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


Memphis_

Logo logo pinta mais!! Valeu pelo apoio!!

renatocaster
Moderador
# jun/12
· votar


De Ros

Parabéns pelo vídeo, o cara toca demais. Ele citou alguns guitarristas que influenciaram ele, mas vi muito do Jason Becker nos arpejos dele. Enfim, o cara é uma baita guitarrista, indiscutível.

Aliás, aí no RS tem uma boa safra de guitarristas, geralmente a galera daí é fera!

Abs

De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


renatocaster

Aqui em Caxias é complicado...
Deve ser alguma coisa na água, sei lá, mas tu chuta uma moita e sai uns dez guitarristas arpejando pra todos os lados... E todos matando a pau, naturalmente!!

Jim Marshall
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros

Ótimo vídeo.
Realmenteo cara é muito bom.

Também me lembrou um pouco do Jason Becker e do Kiko Loureiro, principalmente na leveza para sweepar.

Abraço,
See ya!

De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


Jim Marshall

Brigado velho! Abração!

pOkiz
Veterano
# jun/12
· votar


Agora a porr* fico séria hein, Jon Neto endorser da Alien :O

http://www.facebook.com/JonNetoFace

De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


pOkiz

Demais, né!!

Flavio Jr.
Veterano
# jun/12
· votar


grande Jon Neto
toca limpo pra kct
virou endorser da alien faz pouco ele costuma usar um drive bem leve com a ledur
logo vou ter que levar uma guitarra minha para ele trocar os trastes haha baita arrumador de guitarra e regulagens e tal e ja vo ve se rola umas aulas

Igor Grillo
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros
Show de bola!!
Curti bastante...

agora to esperando o video que vc fez tocando com seus brothers de escola....
Só registraram em foto...

De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


Flavio Jr.

As regulagens que ele faz são ótimas mesmo!

Igor Grillo

Pois é, esse video pode demorar um pouco a sair, hehehe!

Claudio Walczak
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros

Muito boa a iniciativa De Ros! Parabéns cara!

Abraço

Alan_Domingues
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros

Cara, continua com estas entrevistas. É muito legal mesmo o que você está fazendo.

Abraços

De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


Claudio Walczak

Valeu velho, brigadão!

Alan_Domingues

Pretendo continuar sim! Já estou com uns planos bacanas!

LeandroP
Moderador
# jun/12
· votar


De Ros

Aqui entre nós (que ninguém leia isso) mas tem um negocinho pendurado na sua barba (heuahuheuahe)

Brincadeira! Muito legal a entrevista.

Acho que vou pegar este vídeo e postar nos tópicos onde os caras se acham velhos pra começar a tocar.

Vocês falaram sobre trocar vídeo-aulas e lembrei que quando era garoto trocava figurinhas e depois na adolescência trocava revistinhas cifradas. Tirava cópias (xerox) e montava pastas de músicas. Depois pintaram as Guitar Player (não tinham nas bancas de periferia), e uma delas com uma matéria que abriu a minha mente (Dominantes, Aldo Landi) e virando a folha tinha uma aula muito legal com um tal de Marcos, que falava sobre pentatônicas em diferentes padrões, e um deles em "onzinas" heuahuheae

Como dizem por aqui: "daóra, mano".

chiock
Veterano
# jun/12
· votar


Muito legal esse cara é dos bons hein.
Vocês estavam falando da água dos caras do RS que tem alguma coisa nela pra arpejar, mas vocês são inovadores também, esses vídeos que tu bota ai, são bons hein. Botam os programas da Rede Glob@ no chinelo, hehehe.
Flw.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Papo de Músico - com Marcos De Ros e Jon Neto.