Autor |
Mensagem |
Elkinho Veterano |
# jun/12
Fala galera tudo de boa? veio aqui pedir a ajuda de vocês...
Recentemente ganhei uma jaqueta de couro de bufalo (coro legitimo, saiu aproximadamente R$ 900,00) só que alem da jaqueta ser muito pequena para mim, eu não me acerto com este tipo de casacos, então a pessoa que me deu ela suregiu que eu tentasse trocar por uma guitarra, a questão é a seguinte, que guita modelo lp eu conssigo pegar em uma troca por essa jaqueta (ela esta nova)
|
RuanbestXx Veterano |
# jun/12
· votar
Cara,eu não creio que alguem queira trocar uma jaqueta por uma guitarra . A não ser que tu for vender a jaqueta e com a grana depois comprar a guitarra . Se for vender a jaqueta veja quanto tu ganhou e use a BUSCA por que ja tem uns 1000 tópicos falando sobre les pauls baratas . Abrçs.
|
Jinkxs Veterano |
# jun/12
· votar
Elkinho
Putz cara.... acho melhor você ir num forum de Jaquetas!!!!
Veja se lá você consegue dicas pra vendê-la pro um preço bom, e quando tiver o dinheiro na mão, venha pro FCC e use a busca.
Aqui tem muita informação sobre todos os tipos de guitarra, pesquise e faça um a boa compra.
Boa sorte e close topic!!!!
|
RuanbestXx Veterano |
# jun/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar
Jinkxs Putz cara.... acho melhor você ir num forum de Jaquetas!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom ! .
|
Curly Veterano |
# jun/12
· votar
torca por essa aqui !
http://www.atomicguitars.com/leathertele1.jpg
|
Elkinho Veterano |
# jun/12
· votar
vlw ai galera acho q realmente sai mais em conta vender ela e depois comprar uma guita
Jinkxs rachei com o forum de jaquetas xD
Curly eu hein cada uma Oo
|
renatocaster Moderador
|
# jun/12
· votar
Essa jaqueta tem um bom sustain?
Tenta trocar por esta!
|
Spect Veterano |
# jun/12
· votar
A jaqueta é valvulada?
|
Elkinho Veterano |
# jun/12 · Editado por: Elkinho
· votar
renatocaster preciso de um desses para minha strato xD
Spect Não, mas ela tem simulação de blusão com novelo de lã (nada desses digitais)
|
Nefelibata Veterano |
# jun/12
· votar
A jaqueta é true bypass?
|
Elkinho Veterano |
# jun/12
· votar
Nefelibata A jaqueta é true bypass? Sim true bypaass man
|