>>>Avantasia - Sign of the Cross<<< guitar and bass cover!

    Autor Mensagem
    Jcra
    Veterano
    # jun/12



    Desculpem pela qualidade do audio! A camera zuou tudo e nao sei o porquê,mas enfim...tae!

    Frankie
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Frankie
    · votar


    Tocar Avantasia é responsa, hein? Gostei até. Vocês dois tem uma sicronia legal, bacana.
    Só não gostei do teu timbre, senti falta do punch, de um som mais encorpado. É, talvez tenha sido por causa da câmera que come médios e graves absurdamente. Mas enfim...

    Boa, cara! O solo ficou bem tocado também.

    E cara, já postou teu cover com tua banda lá de Painkiller por aqui? Vai pra pqp, teu batera manda aquela porra na maior tranquilidade! Mó treta! E você mandou muito bem, também!

    A única crítica que tenho mesmo lá é sobre sua postura, parece estar tenso o tempo todo! Tenta relaxar, soltar mais os braços, principalmente o direito! Enfim...

    Rock With Salad
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cover fiel pra carvalho! Curti bastante os timbres, ficaram bem parecidos (na minha opinião) com o da música, bem como a execução. Avantasia é uma das minhas bandas preferidas, hahaha

    No mais, ótimo vídeo ! :D

    Jcra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Frankie

    Puts,valeu mesmo pelo comentário velho...MESMO!Curti os elogios e ainda mais as dicas...são dicas que realmente valem a pena prestar atenção...não sao aquelas que são só xingamentos!A gravação ficou meia boca mesmo,camera bugou e n sei pq!
    Então mano,por aqui eu ainda nao postei não!Postei só no forum de musica em geral!Aquela batera é mto foda mesmo,pqp...brother meu daqui da minha cidade,mas ele é bem profissa...tem anos de experiencia,ao contrário de mim!
    Valeu mesmo!Abraço!

    Frankie
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Jcra

    De nada! Mas relaxa, todo esse lance de postura vem com o tempo e claro, com atenção. Talvez seja porque tua guitarra tava bem alta e num "modo" que o strateiros gostam de tocar, com ela quase perpendicular em relação ao corpo.
    Testa aí depois, deixar a guitarra numa posição que seu braço direito fique mais esticado pra baixo, não TODO, mas um pouco e levante o braço da guitarra pra cima ( guitarra assim -> \ ) se é que me entende. Só por teste, tem gente que se sente mais confortável assim ( eu ), mas pode atrapalhar no solo caso não haja costume. Eu me sinto mais confortável em pé do que sentado, porque sentado fico com o braço muito flexionado. Mas enfim, é tudo questão de adaptação.

    Tirei a conclusão que o timbre não foi o problema e sim a câmera que comeu graves. Notei o mesmo timbre em outras gravações só que com mais punch, deve ter sido a câmera mesmo.

    Sobre o batera, muito bom, cara! Toca demais ele. O vocal lá também manda muito bem. E você e o baixista se sincronizam bem, bem importante isso. ( me referi sobre Painkiller )

    Enfim, tudo isso é minha opinião! Manda V que tu toca bem. E busque melhorar sempre. Abraço!

    diegostick
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Mandou muito bem!

    Sou fã somente DESSA música do Avantasia (claro, a mais conhecida!) e você botou pra lá no solo! Mostrou tranquilidade na execução e acertou legal os bends, principalmente o do final do solo...

    Keep on rockin'

    Jcra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Rock With Salad

    Obrigado mesmo mano!!!Curto demais também,mas nao só essa! haha,abraço!

    Jcra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Frankie

    Valeuuu mano,vou testar essas dicas com certeza!Fica assim então,abraço e mais uma vez valeu!

    Jcra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    diegostick

    Que bom que curtiu velho,mto obrigado!

    Jcra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    up!

    Jcra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    up!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>>Avantasia - Sign of the Cross<<< guitar and bass cover!