Stratovarius - Visions(Southern Cross) guitar cover by tolentaine

    Autor Mensagem
    Jcra
    Veterano
    # jan/12



    Espero que gostem!

    carnisa1
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Muito bom, olhei só primeiro minuto pois minha internet ta uma droga hoje...
    Tu já tentou gravar em linha alguma vez?

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Jcra

    Ficou bacana cara...só alguns bends que não chegaram, mas de forma geral ficou legal.

    Desse album eu curto mais a Kiss Of Judas...

    Sua guitarra lembrou-me uma Golden Les Paul que eu tinha em mil novecentos e nada...rs.

    Dá uma olhada, se já não viu, no meu cover do Strato que fiz ha um tempo atrás...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/273013/


    Abraço!
    See ya!

    Jcra
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    carnisa1
    Valeu brother!Nunca tentei não cara,eu tenho preguiça de comprar tudo pra poder gravar,kkk.Preciso comprar um cabo pra por no meu valvulado e nao fui até agora...to usando meu transtorizado,kkk.Mas valeu!

    Jim Marshall
    Em que parte os bends?No solo?E eu vi o solo da playing with fire,achei mto bom!Parabéns ae!Abraçao e valeu pelo comentário! :)

    Jcra
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    up!

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Jcra

    Em que parte os bends?No solo?

    Exatamente. Notei também umas notas repetidas no riff da introdução que não há na gravação de estúdio.

    Mas como falei antes está no geral bem legal. Trabalha mais a pegada e atente-se aos bens que já Elvis.

    Preciso comprar um cabo pra por no meu valvulado

    Qual o ampli? Não deu para ver no vídeo,

    Abraço,
    See ya!

    Jcra
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jim Marshall

    Meu valvulado é um marshall ma 50c!Ai como faltava o cabo pra plugar no loop,eu usei o marshallzinho kerry king meu mesmo!
    Abraço!

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ficou bem bacana cara, como alguns já disseram, um que outro bend tá xoxo mas no mais tudo me pareceu ok. Tenta deixar a BT um pouco mais alta, tu abafou tudo, nem a bateria dá pra ouvir direito, eu sei que o cover é da guitarra mas não deixa de ser um cover, logo, volumes praticamente iguais aos originais.

    Jcra
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    qwertyasdfgh

    Eu sempre peco na regulagem de som mesmo,não consigo balancear tudo,não sei o porquê!Mas obrigado pelo comentário,fico feliz!

    Abraço!

    Jorge Master
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pensei qe só eu curtia Stratovarius e admira Timo Tolkki nesse fórum kkk, nem vi o video pqe to no cel. Mas imagino qe deve ter ficado animal! Em breve vou ver =)

    Jcra
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jorge Master

    Que isso!!Timo Tolkki é um gênio,pena que ele vai parar de fazer músicas!Enfim,veja sim e dê sua opiniao!
    Abraço!

    Juninho0110
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jcra
    ficou bem legal cara
    parabens
    qual equip vc usou???
    dps comenta a minha gravacao http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/279021/

    Jcra
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Jcra
    · votar


    Juninho0110
    Valeu brother!Usei uma guitarra Condor Les Paul CLP-II,pedaleira zoom g1x e um marshall kerry king signature!Vou ouvir a sua gravação!
    Abraço!

    Jorge Master
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jcra

    Putz cara muito foda! Gostei mto!
    Grava mais músicas do Strato, vou ficar mto feliz em ver!

    Realmente, triste, o Tolkki se aposentar. Mas também da para entender, Symfonia e Revolution Renaissense foram um fracasso...

    Apesar de eu ter gostado muito do Symfonia, mas tava mto clichê...

    Enfim, voltando ao assunto ta mto fera o vídeo! Grava mais!
    Abraço.

    Jcra
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jorge Master
    Pow,valeu mesmo brother!Tem black diamond no meu channel lá,se tiver vontade dá uma olhadinha lá!Eu gostei mto do Symfonia tbm ;/ mas paciencia,talvez seja melhor pra ele dar aulas particulares na finlândia,pelo próprio bem dele!
    Abraço!

    Jcra
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Up!

    Jcra
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    up:#

    Jcra
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    up :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stratovarius - Visions(Southern Cross) guitar cover by tolentaine