Autor |
Mensagem |
vitorrock Veterano |
# mai/12
Espero que gostem!! Desculpem pelos erros,ainda estou aprendendo a tocar. Valeu!!
|
Frankie Veterano |
# mai/12
· votar
Curti, hein? Só não gostei da camisa, brinks! Mandou bem!
|
Buja Veterano |
# mai/12
· votar
vitorrock Espero que gostem!! Claro velho...ficou muito massa.
É isso ai muleke...gosto de cara que tem coragem, pega na guitarra e manda o som. Continue assim cara e mande mais sons ai. Mandou muito bem!
|
vitorrock Veterano |
# mai/12
· votar
Frankie Valeu!!!! kkkkk Buja Obrigado cara,kkk eu tava sem coragem no começo,mas meu pai me convençeu,kkk Mas valeu ai!!
|
pOkiz Veterano |
# mai/12
· votar
Muito bom cara, parabéns.
Só no 1:00 e 2:33 que você se perdeu um pouquinho no tempo (:
O PAN ficou muito legal também, soube dividir bem e ficou muito agradável de se ouvir
PS: Eu piro nas linhas de baixo do Mike Dirnt
|
vitorrock Veterano |
# mai/12
· votar
pOkiz Em 1:00 me perdi legal mesmo, mas obrigado por comentar!!
PS: Eu piro nas linhas de baixo do Mike Dirnt haha Eu tambem,mto foda!!
|
Skider Veterano |
# mai/12
· votar
vitorrock
Show de bola maninho...
|
vitorrock Veterano |
# mai/12
· votar
Skider Valeu cara!! Abç!
|
Buja Veterano |
# mai/12
· votar
vitorrock Obrigado cara,kkk eu tava sem coragem no começo,mas meu pai me convençeu,kkk Que paizão hein...meu pai me convenceria do contrario facil facil. No primeiro berro "Desliga essa m3rda ai" eu ja perderia a coragem kkkk.
|
vitorrock Veterano |
# mai/12
· votar
Buja usahuashsuahasuahsuahh a minha mae não gosta muito disso nao. Quem gosta mais é meu pai,dai ele que fica me ajudando com as coisas de guitarra. Desliga essa m3rda ai" essa foi foda,uashsauhasusah ri demais. usasuhsauahs
|
Leomju Veterano |
# mai/12
· votar
vitorrock Muito bom garoto! Ficou legal mesmo! Acredita mais no seu pai! Todo mundo queria ter um desses... hehe! Valeu!
|
mr.jackson Veterano |
# mai/12
· votar
Boa cara ! Queria ter um pai que nem o seu, além de começar cedo também . Abç.
|
vitorrock Veterano |
# mai/12 · Editado por: vitorrock
· votar
mr.jackson Valeu cara,é dificil mesmo ter pai que te apoia,vou aproveitar o meu aqui,hehe. Leomju Obrigado cara! Vou mesmo,hehe Abç
|
vitorrock Veterano |
# jun/12
· votar
Mais alguém para comentar??
|
Warbeast Veterano |
# jun/12
· votar
vitorrock Ficou muito show o seu cover,faltava so diminuir um pouco o ganho,mas ficou muito nervoso o som.Parabens!
Qual e o equipo q vc ta usando?
|
vitorrock Veterano |
# jun/12
· votar
Warbeast Valeu cara! Eu usei a guitarra da Giannini GGX-1H Amp Meteoro Nitrous só no canal limpo Pedal da Boss Metal Zone abç
|