Cabrera x Seymour Duncan

    Autor Mensagem
    wallace.xxi
    Veterano
    # mai/12


    Gostaria de saber qual vocês preferem. Eu já usei o cabrera e gostei muito. OBS: Para uma stratocaster.

    joris_141
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Não leve como ofensa, mas se sua guitarra custar de R$ 0,00 até R$ 500,00 use o Cabrera, a partir deste valor, compensa voce usar os S.D.

    wallace.xxi
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Não leve como ofensa, mas se sua guitarra custar de R$ 0,00 até R$ 500,00 use o Cabrera, a partir deste valor, compensa voce usar os S.D.


    Muito obrigado pela resposta. Aproveitando, eu tenho uma strato nova da Giannini, gosto muito dela e quero colocar uma ponte flodyrose gotoh e trocar a captação, oque você acha?

    ALF is back
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: ALF is back
    · votar


    wallace.xxi
    cara isso é um assunto polemico extremamente discutido aqui no forum...eu sou contra um iniciante colocar purpurinas numa belina marrom...tem gente q defende essa ideia...
    Aqui por exemplo esse assunto é discutido...mas tem muitos outros exemplos na busca
    vc verá opiniao de varias pessoas...talvez vc nao tire nenhuma conclusão, pois é algo pessoal

    edit: falo do iniciante pq tem mta gente q ja toca a um tempo legal e quer adquirir experiencia em luthiaria trocando peças de uma guitarra "economica"...mas tudo isso cm o objetivo de aprender a fazer sozinho

    wallace.xxi
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ALF is back
    Obrigado pela resposta. Tem gente que fala que vale apena e outros que pensam o oposto, mais tipo eu quero mesmo, só queria ter certeza se eu colocasse Captadores Cabrero nela iria ficar boa.

    Les Strato
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    wallace.xxi

    so lembrando uma coisa amigo, se você tiver um amplificador ruinzinho, não vale a pena sair trocando captadores e ponte da guitarra, que ampli que tu tem ?

    wallace.xxi
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Les Strato

    Para estudo tenho um Giannini de 10W mais sempre que toco fora uso um Meteoro Nitrous GS 100.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabrera x Seymour Duncan