Cabrera x Seymour Duncan

    Autor Mensagem
    wallace.xxi
    Veterano
    # mai/12


    Gostaria de saber qual vocês preferem. Eu já usei o cabrera e gostei muito. OBS: Para uma stratocaster.

    joris_141
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Não leve como ofensa, mas se sua guitarra custar de R$ 0,00 até R$ 500,00 use o Cabrera, a partir deste valor, compensa voce usar os S.D.

    wallace.xxi
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Não leve como ofensa, mas se sua guitarra custar de R$ 0,00 até R$ 500,00 use o Cabrera, a partir deste valor, compensa voce usar os S.D.


    Muito obrigado pela resposta. Aproveitando, eu tenho uma strato nova da Giannini, gosto muito dela e quero colocar uma ponte flodyrose gotoh e trocar a captação, oque você acha?

    ALF is back
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: ALF is back
    · votar


    wallace.xxi
    cara isso é um assunto polemico extremamente discutido aqui no forum...eu sou contra um iniciante colocar purpurinas numa belina marrom...tem gente q defende essa ideia...
    Aqui por exemplo esse assunto é discutido...mas tem muitos outros exemplos na busca
    vc verá opiniao de varias pessoas...talvez vc nao tire nenhuma conclusão, pois é algo pessoal

    edit: falo do iniciante pq tem mta gente q ja toca a um tempo legal e quer adquirir experiencia em luthiaria trocando peças de uma guitarra "economica"...mas tudo isso cm o objetivo de aprender a fazer sozinho

    wallace.xxi
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ALF is back
    Obrigado pela resposta. Tem gente que fala que vale apena e outros que pensam o oposto, mais tipo eu quero mesmo, só queria ter certeza se eu colocasse Captadores Cabrero nela iria ficar boa.

    Les Strato
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    wallace.xxi

    so lembrando uma coisa amigo, se você tiver um amplificador ruinzinho, não vale a pena sair trocando captadores e ponte da guitarra, que ampli que tu tem ?

    wallace.xxi
    Veterano
    # mai/12