Autor |
Mensagem |
wallace.xxi Veterano |
# mai/12
Gostaria de saber qual vocês preferem. Eu já usei o cabrera e gostei muito. OBS: Para uma stratocaster.
|
joris_141 Veterano |
# mai/12
· votar
Não leve como ofensa, mas se sua guitarra custar de R$ 0,00 até R$ 500,00 use o Cabrera, a partir deste valor, compensa voce usar os S.D.
|
wallace.xxi Veterano |
# mai/12
· votar
Não leve como ofensa, mas se sua guitarra custar de R$ 0,00 até R$ 500,00 use o Cabrera, a partir deste valor, compensa voce usar os S.D.
Muito obrigado pela resposta. Aproveitando, eu tenho uma strato nova da Giannini, gosto muito dela e quero colocar uma ponte flodyrose gotoh e trocar a captação, oque você acha?
|
ALF is back Veterano
|
# mai/12 · Editado por: ALF is back
· votar
wallace.xxi cara isso é um assunto polemico extremamente discutido aqui no forum...eu sou contra um iniciante colocar purpurinas numa belina marrom...tem gente q defende essa ideia... Aqui por exemplo esse assunto é discutido...mas tem muitos outros exemplos na busca vc verá opiniao de varias pessoas...talvez vc nao tire nenhuma conclusão, pois é algo pessoal
edit: falo do iniciante pq tem mta gente q ja toca a um tempo legal e quer adquirir experiencia em luthiaria trocando peças de uma guitarra "economica"...mas tudo isso cm o objetivo de aprender a fazer sozinho
|
wallace.xxi Veterano |
# mai/12
· votar
ALF is back Obrigado pela resposta. Tem gente que fala que vale apena e outros que pensam o oposto, mais tipo eu quero mesmo, só queria ter certeza se eu colocasse Captadores Cabrero nela iria ficar boa.
|
Les Strato Veterano |
# mai/12
· votar
wallace.xxi
so lembrando uma coisa amigo, se você tiver um amplificador ruinzinho, não vale a pena sair trocando captadores e ponte da guitarra, que ampli que tu tem ?
|
wallace.xxi Veterano |
# mai/12
· votar
Les Strato
Para estudo tenho um Giannini de 10W mais sempre que toco fora uso um Meteoro Nitrous GS 100.
|