Um Improviso Gm

    Autor Mensagem
    gustavo.guitar
    Veterano
    # mai/12


    E ai Galera! Tava vendo umas Backing Tracks no Youtube hj e curti essa, resolvi fazer um improviso, espero que gostem...

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ficou bem legal cara...puta feeling...parabéns!

    Ficou muito show...um dia chego lá também...rs

    abraços

    gL.
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    cara tu toca de mais mesmo! nuss...
    fico showw!!!

    2Humbucker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Brother! Muito bom, curti muito teu improviso, bastante pegada e muito "filíngue"! Show de bola!

    E será que dava pra compartilhar a BT, curti muito ela tb!

    The fusions
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Sei que aqui pode não ser o topico certo mas estou com umas duvidas na guitarra e quero uma ajuda podr favor me ajude meu msn e gabriel_torreiro@hotmaill.com

    Insolence
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Insolence
    · votar


    Animal. Parabéns, feeling no último. Toca há quanto tempo?

    EDIT: Cara, se quiser deixar isso aí perfeito, só tem que melhorar a gravação... tirar esse chiado.

    Stephan.Forte
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    é bem legal fazer um improviso assim mais suave e vc tem bastante feeling cara, no final, naquela parte veloz vc "perdeu a linha" um pouco, ficou meio estranho e tem o lance do chiado também, mas tá muito bom mesmo assim!!! parabéns!

    gustavo.guitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Valeu galera, fico muito satisfeito com seus comentários, pois é, minha cabeça tava cheia cara...putz....depois ouvindo também senti falta de uma menor harmônica ai no meio hahaha...várias coisas...A respeito da gravação, eu usei a câmera direto, minha presonus ta no conserto...Abraço!

    Segue Backing Track:
    http://www.youtube.com/watch?v=_zj2NZ6in6I

    gustavo.guitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Aé, toco a uns 6, 7 anos cara, mas teve dias q não peguei nela infelizmente...gabriel, vou te adicionar lá, daí a gente troca uma idéia.

    Leomju
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    gustavo.guitar
    Cara... muito bom... talvez tem uma coisinha que não me agradou totalmente no timbre... mas acho que foi coisa da cam, ae ao vivo devia estar matador... muito bom mesmo!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/12
    · votar


    gustavo.guitar
    Bom improviso, bem na onda do q a BT pedia, fraseado bem legal, mandou bem.

    gustavo.guitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    É cara...Presonus é ruim de consertar aqui em ctba...evidentemente a câmera não irá dar muitas opções, mas obrigado novamente galera, eu queria criar uma peridiocidade para estes vídeos, pois acho que quanto mais a gente faz algo, mas vai se tornando evidente a forma que a gente pensa e quer se expressar, além de ir se tornando algo natural né, as vezes por medo de fazer acabamos se prendendo e não evoluímos, fora tempo pra fazer...
    Temos todo este recurso da internet...isso, acredito ter sido sonho utópico de muitos artistas antigamente, poder divulgar um trabalho, uma opnião livremente e de fácil acesso pelo mundo...isso é fantástico...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um Improviso Gm