Captadores malagoli algumas dicas !

    Autor Mensagem
    thiagoacdc
    Veterano
    # mai/12


    Boa noite !
    Galera como dito no tópico anterior,eu estava a procura de alguns captadores e eu só estava em mente captadores caros etc... Seymour,EMG,Dimazio bla bla bla....
    Um colega me indicou captadores Malagoli,alem de eu estar valorizando mercado nacional é um produto de alta qualidade e de valor considerável.
    Eu gostaria de algumas combinações de Captadores,pois não intendo muito sobre o mesmo ! Eu estava vendo alguns reviews e gostei muito do Malagoli Intruder na ponte e Traditional HB Hot braço !
    Queria mais um Som tipo Ozzy, mais também um AC DC,poco de iron,motor head ! AUHHSUAS'
    Gostaria de algumas combinações,pois vou mudar apenas os capadores da ponte e braço e vou deixar o meio ! Gostaria de algumas dicas !
    grato dez de já !


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Dica:

    Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/149305/

    ou ainda:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/287485/relacionados.html

    Texugo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    thiagoacdc
    Tua guitarra é HSH ou tu vai modificar ?

    thiagoacdc
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Mina guitar é uma Golden Warlock gmap 556!

    Daniel.fmc15
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    eu comprei um intruder da malagoli para minha squier, ela é HSS...gostaria de saber se é legal mandar "splitar" ele, ou se nao vai fikar bacana...e tbm se vai fikar legal na minha guitarra!!!!

    Texugo
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Texugo
    · votar


    thiagoacdc
    O captador do braço dá tua guitarra é single coil...Não dá pra por um humbucker ( só se tu mandar no luthier pra modificar,mas não aconselho )...Então se for mesmo single coil no braço como as fotos mostraram,é melhor tu colocar um Hot Blade da malagoli,é um humbucker em forma de single ( copia do Hot Rails,captador que os guitarristas do Iron Maiden usam )...
    Intruder é um captador bem sujo,Hot Blade é pesado e bem definido,ia dar um combinação boa...Se você preferir um captador menos sujo dá pra colocar o Traditional HB Hot na ponte...Mas fica a sua preferência...
    Procura no Youtube uns videos com os captadores que você pretende comprar,só pra sacar o som...

    Texugo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Daniel.fmc15
    Não aconselho splitar o Intruder,ele é bem sujo,ficaria estranho,acho que ninguém nunca fez isso,mas tu pode tentar...
    Se vai ficar legal ou não vai depender do timbre que tu quer,mas o captador é bom...

    thiagoacdc
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Estava pensando em um Malagoli Intruder ponte,e Hot Blade braço ! Fica bom ?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Captadores malagoli algumas dicas !