(Vídeo) Tom Cykman - Palmer Melodic Guitar Contest - confiram!

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# mai/12
· votar


virando a página...


Frankie
Veterano
# jun/12
· votar


Cara, tuas frases de pedal-points são extremamente lindas.
A frase "dissonante" no final foi excelente.

Uma pergunta: Anda ouvindo muito o que pra pegar esse fraseado monstro aí? Inveja mata.

Tocando muito! Sempre bom ver vídeos teus e perceber o progresso que tem sido. Good luck!

tomcykman
Veterano
# jun/12
· votar


Frankie
po frankie, valeu mesmo pelo comentário! a frase no final foi um arpejo diminuto.

cara, eu nunca fui de ficar muito tempo ouvindo o(s) mesmo(s) guitarristas, meu gosto vai mudando de tempos em tempos, meio que automaticamente. eu tava numa fase Greg Howe, agora passei pra uns jazz da vida como Pat Martino e tal. Curto muito o guitarrista inglês Tom Quayle atualmente.

ai o Greg


aqui o Pat Martino tocando a mesma música


aqui um vídeo massa do Tom Quayle (legatto do caralho)


fico feliz que percebeu progresso cara! ultimamente tenho tocado menos por causa da facul, mas to tentando voltar a tocar mais.

abraço!

Frankie
Veterano
# jun/12
· votar


tomcykman

Greg Howe já conhecia. Nunca gostei de Jazz, sei lá. Gosto de aplicações Jazzísticas no Rock, mas o Jazz em si, pelo menos AINDA não aprendi a gostar.
Mas aí, o ultimo vídeo é do caralho! Muito foda mesmo!

O teu lance de mudar de tempos em tempos é bom. Já eu não consigo, tô sempre na mesma! RIAIRAIA! Acho que só mudo as influências quando eu realmente saturar até o talo.

Siga em frente, cara! Abraço!

tomcykman
Veterano
# jun/12
· votar


Frankie
eu também não curtia tanto, mas foi indo de rock pra rock/fusion, depois mais pra fusion e acabei indo pro jazz também. não escuto muito não, mas acho legal. dá pra aprender MUITO com jazz, são conceitos que aplicados ao rock ficam animal mesmo.

o pior é que não é só meu gosto guitarrístico que fica variando, é o musical também.. de tempos em tempos to escutando outra coisa ahuahuahua

se eu fosse tu, largava o zakk já, ta mais do que na hora! não sei como não saturou ainda ahuahuahuaha

abraço!

Frankie
Veterano
# jun/12
· votar


tomcykman

Não gosto de fusion também, haha! Acho animal os Greg Howe da vida, Govan, etc. Mas, assim como qualquer outra música instrumental, salvo raras excessões ( Electric Gypsy, Tender Surrender ), não tenho saco.

Não, não! Ainda tem muita coisa pra aprender, principalmente o lado mais country dele. Mas, felizmente, não fico só nele. Há outros. Se fosse só ele, não guentaria, haha.

\o Abraço!

Jube
Veterano
# jun/12
· votar


tomcykman
Que sonzeira rapaz, sempre achei que seu ponto fraco era uma pegada mais feelenta, nota-se que errei feio hehe, ficou muito maneiro

tomcykman
Veterano
# jun/12
· votar


Frankie
pois é. eu sempre curti instrumental, talvez seja por isso então que eu tendo a curtir mais fusion, jazz, etc.

Jube
po, brigadão mesmo! bom saber :)

abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Vídeo) Tom Cykman - Palmer Melodic Guitar Contest - confiram!