[AJUDA] Essa Epiphone me convém?

    Autor Mensagem
    Elegal
    Veterano
    # mai/12


    Eu tenho 1 ano e meio de experiencia de violão e pensei em comprar uma guitarra, achei uma Epiphone, e por ser uma marca clássica pensei que esse preço (o que eu posso pagar) está bem vantajoso, mas queria saber se a guitarra é boa ou é melhor olhar outras (me indique o link se possível).

    Elegal
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Elegal
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237268038-guitarra-epiphone-les -paul-special-ii-com-capa-e-correia-_JM

    guizimm
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    esse é o tópico repetido com o melhor vocabulário no título

    Texugo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Elegal
    Só um aviso antes que fechem seu tópico...
    Não compre nenhuma Epiphone Special...Nem Special I,nem Special II,nem Special caralho* a 4...
    Guitarra de compensado não vale a pena.
    Use a busca ou todos seus tópicos correrão o risco de ser fechados ( Quase certeza que serão,os moderadores não deixam nada escapar... )
    Abraço e boa sorte...

    ALF is back
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Elegal
    usa a busca cara...vc tem um material mo rico a respeito da maioria dos assuntos aqui no forum usando a busca...mas pra te ajudar, fja dessa guitarra...epiphone é uma marca legal sim...mas nao a Special...tem q ser muito generoso e paciente pra achar uma qualidade nessas Specials....são mto ruins...por esse preço tem mta coisa mais em conta....use a busca...coloca a faixa de preço q vc pretende pagar q provavelmente vc achará uns 348 topicos

    Buja
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Elegal
    Essa epiphone Élegal? Nao. Assim como uma ferrari de 10 mil reais deve ser uma porcaria.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [AJUDA] Essa Epiphone me convém?