Autor |
Mensagem |
felipelfln Veterano |
# mai/12
Foi uma ideia que me veio, juntei com umas outras coisas e gravei pra nao perder.
O solo foi metade improviso metade não... Na verdade só o começo e a primeira frase rápida que não. E o fim.
Ta bem porco, tempo bem errado, mas gravei so pra nao esquecer, pra não perder a ideia, então ta valendo hahaha
Digam ai o que acharam
Foi td microfonado com mic de pc no meu Fender Frontman 15r e Guitar Rig pra dar uma moldada no som, por ambiencia, etc.
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
Esqueci o link, pera ai hahaha
|
Fisherman Veterano |
# mai/12
· votar
felipelfln Cadê o link?
|
alexandrecoppo Veterano |
# mai/12
· votar
Esqueci o link, pera ai hahaha
ahsuahshashuahsahsauhhsuashaushausuh tenso! coloca o link aew pra gente comenta.
|
felipelfln Veterano |
# mai/12 · Editado por: felipelfln
· votar
edit
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
LINK NOVO: http://www.4shared.com/mp3/z0ck7-Az/IDEIA.html?
|
gL. Veterano |
# mai/12 · Editado por: gL.
· votar
bota no youtube pow, ficar logando no 4shared eh um saco kkk'. mas vou ouvir pera ai jaja edito.
aaah, fico legal mano, rsrs so teve umas partes que embolou um poco, mas eu gostei.
|
Buja Veterano |
# mai/12
· votar
felipelfln Eu tneho muito o costume de escutar uma musica sem um olhar(ouvido) muito critico...a musica pra ser "boa" tem que me fazer viajar sem perceber....e a sua fez isso cara
Posso fazer so duas ressalvas pequenas? 1 - Nao curti o timbre meio sujinho. O que? O Senhor está com nojinho seu 06? hehehe...nao nao é isso, mas achei o drive esquisito, sem la....nao é bem caixinha de abelha, tambem nao é fuzz, é estranho....colore esse drive ai cara que fica milpucento! O clean ja ta de lei!
2 - Demorou a aparecer um solo Éhhh....isso mesmo....demorei pra percer a historia comecar....voce comecou no era uma vez e ficou nele até 3:41 da musica....pode comecar a desenbolar a historia(solo) antes ne!
De resto eu viajei legal....muito boa a ideia....é so trabalhar em cima que vai ficar massa cara
|
alexandrecoppo Veterano |
# mai/12
· votar
felipelfln kra curti mto teu som apareceu até umas ideias aki pra mim tbm. da uma trabalhada nela que vira uma boa musica.
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
Buja
Valeeeu hahaha, no more nojinho entao.... Vou melhorar esse timbre, apesar de eu ter achado bem legal, vou prestar atenção nisso. Faltou a bateria e o baixo pra ressaltar o refrão, etc.... Mas mesmo assim vou te ouvir e tentar por o solo um pouco antes.... Ou por um ali no meio, pequenino, duas guitarras e lentinho.... Depois vem esse que ta mais tenso... Issae Que bom que vc gostou... E viajou hahaha era esse o objetivo
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
alexandrecoppo
Olha só, minha musica inspirando os outros hahaha valeeu cara, bom rock pra vc ai. Com certeza vai ser minha musica mais fodelona qdo eu for um rockstar de sucesso..... abç
|
ALF is back Veterano
|
# mai/12
· votar
felipelfln cara gostei da ideia sim...acho q precisa ser melhor trabalhada apenas no sentido da gravação...ficou tudo um pouco abafado, típico de quem gravou nas pressas pra nao esquecer a ideia...rs acho q o solo tem q ser menos fritado...ou começar menos fritado...vc pode repousar mais ele pra mostrar mais feeling e sustain (vc usou uma lespaul certo?) aproveita o sustain dela e soca feeling nesse solo...o timbre dele nao ta ruim...acho q falta mesmo uma melhora na gravação e no feeling pra tirar esse "timbre estranho" como foi falado acima...ta estranho mesmo mas acho q nao precisa mexer necessariamente no timbre... mas é isso ai...tem q por a ideia pra frente agora cara! tenho uma pasta no meu pc q chama "ideias de musicas abandonadas" tudo ideia q eu vo tendo e gravando e desanimo de continuar por falta de ideia...rs e no meu cel eu tenho umas gavações q eu faço cantando uma melodia q eu tive ideia pra nao esquecer....é engraçado ouvir aquilo pra dar risada kkkkkkkkkkkkk abraço!
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
ALF is back
HAHAHA vo criar essa pasta tbm.. Valeu, cara. Vo tentar melhorar.. O foda é fazer take em cima de take sem a bateria... Vo fazer um planejamento da musica, tipo qtas vezes repetir cada parte, tempo, etc.... E usar metronomo. Queria baixar um EZ drummer, algo assim, mas é gigante o programa meu.. E o pc nao é meu.... Valeu de novo pelo seu tempo e avaliação. E investe nas suas ideias
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
ALF is back
Eu tenho uma Ibanez....
|
ALF is back Veterano
|
# mai/12
· votar
felipelfln cara vc nao manja fazer as bateras no guitar pro? da pra fazer lá e exportar pro fruit loops...minhas musicas eu façopo tudo assim: baixo, batera, piano, strings e etc...tudo no guitar pro/ fruit loops e gravo a guitarra por cima...essa musica foi feita assim!
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
ALF is back
Fruit Loops tbm não tenho..... Tinha na casa do meu pai só, mas excluiu ¬¬ Vo tentar fazer uma então de algum jeito, talvez baixe o FL, sei la
|
antonio.peba Veterano |
# mai/12
· votar
felipelfln, eu achei bem verdadeiro e criativo. Gostei muito do solo também.
Como disseram, o que tem que melhorar é a gravação e talvez a precisão da entrada dos acordes, mas isso misturado no todo no geral fica bom.
Enxerguei um pouco do que escrevo aí, é mais ou menos nessa linha.
Parabéns cara.
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
antonio.peba
Que ótimo entao. Valeu cara, que bom que gostou
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
úpi
|
2Humbucker Veterano |
# mai/12
· votar
felipelfln Eu curti cara, boas idéias, só precisa lapida-las melhor! Mas tá no caminho!
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
2Humbucker
Valeeu cara.
abç
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
uup
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
Composição nova galeree! Confiram aíi
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/287641/
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# mai/12
· votar
cara, ta bacana, tem um belo corpo aí pra trabalhar, tente crirar uma base no ezdrummer e manda bala! Muito legal mesmo
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
SpectrosGuitarman
Valeeu hahah. Só me faltam os programas.....
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
up
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
UNPÍ
|