Autor |
Mensagem |
Tuco_Hendrix Veterano |
# jan/04
Ae galera
eu queria saber qual q truque de vcs alguma coisa que vcs fazem pra evitar a porcaria da microfonia no microfone .
minha banda ensaia em garagem e da uma microfina ferrada acredito que seja em partes por causa do ampli do vocal que é uma porcaria ......passem algumas dicas ai !!!!
valeu
|
macs Veterano |
# jan/04
· votar
Normalmente eu evitava isso colocando o microfone no sentido contrário ou afastado de todas as caixas ou amplificadores q tiver, e lembre-se q se o microfone não for bom, o volume alto automaticamente faz a microfonia, então vc teria q regular o volume e escolher uma posição adequada longe do ampi...
|
Tuco_Hendrix Veterano |
# jan/04
· votar
macs
POis é isso ja fazemos mais não adianta muito
o microfine é profissional coisa fina ........
|
macs Veterano |
# jan/04
· votar
Então cara deve ser o local q não tem uma boa acústica, e isso afeta pra karaio, tenta qualquer dia desses tocar com sua banda num lugar aberto e ve se o problema continua, e tenta mexer na equalização do ampi, diminui o agudo, eu não sou técnico nem nada, mas as vezes dá certo...
|
Madureira Veterano |
# jan/04
· votar
Toque mais baixo...
Ajuda...
Abafe as paredes com alguma coisa... ajuda muito !
|
James Veterano |
# jan/04
· votar
Tuco_Hendrix
puts tb tenho esse problema, mó saco mesmo
|
Ps1c0 Veterano |
# jan/04
· votar
Abafe as paredes com alguma coisa... ajuda muito
caixa de ovo na parede...
c sua mãe num usa mais o lugar q cs tocam e talz demoro...
os vizinhos agradecem
|
Metalier Veterano |
# jan/04 · Editado por: Metalier
· votar
Cara,a microfonia faiz parte do som......eh soh saber usá-la a seu favor.....naum a evite.....totalmente.....
|
slayering Veterano |
# jan/04
· votar
a geralmente microfonia vem mais da guitarra..uma dica eh trocar a porra do captador por no minimo um seymour duncan....isso resolveu o meu problema
|
Prowler Veterano |
# mai/06
· votar
slayering
a geralmente microfonia vem mais da guitarra..uma dica eh trocar a porra do captador por no minimo um seymour duncan....isso resolveu o meu problema
Kra, Eu tenho uma Strato com caps da Seymour tb... mas continuo com essa porra de MICROFONIA... sera q pode ser a altura dos caps em relação as cordas??
|
Silver Rain Membro Novato |
# out/13
· votar
Sofri muito com a maldita microfonia, mas achei a solução no YouTube...comprei logo 2
Abra o link abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=GLcxWBNsbxc
|