Gambiarra no Guitar Rig

    Autor Mensagem
    CHWendland
    Veterano
    # mai/12


    Bom, como sabem, o guitar rig, é um software com diversos efeitos, para quem não tem uma pedaleira como eu, é um ótimo programa.
    A gambiarra, é que no lugar dos pedais configurei um teclado, com botoes de prests anterior/próximo, gravaçao, tape 1, tape2, e 2 botoes com efeitos que mais uso.
    Agora só faltao pedal de Wah Wah, alguem aí ja fez um que funcione ? Estou pensando em fazer com os aceleradores do joystick volante, só não sei sse irá reconhecer.

    Dragonlokker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    CHWendland
    Estou pensando em fazer com os aceleradores do joystick volante, só não sei sse irá reconhecer.
    Caramba, ai teria q ser uma gambiarra monstra, se vc manjar de programação e hardware vc poderia fazer um driver para seu joystick baseado no driver q é utilizado pro seu pc pra reconhecer o joystick. É trampo, mas creio q n seja tão dificil asssim.

    l.m.g
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    CHWendland
    Tem um programa que converte Joystick pra midi, bem fácil.
    http://www.otk.it/mjoy/
    Já testei com um joystick de play2, funciona de boa.

    ALF is back
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Po legal se der certo cara...eu ja pensei em outra gambiarra como clicar no wah, passar uma fita pra segurar o botao do mouse apertado, por o mouse no chao e arrastar ele com o pe...acho q vc ta mais high tech q isso, nao?

    pepomello
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    CHWendland

    Eu fiz uma gambiarra de wah wah com grampeador, bagulho foda mesmo, gastei uns 5 bastões de cola quente, pedaços de mousepad, palito de picolé, papelão, corda de nylon ...

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Mais o acelerador do joystick não botão tipo ON/OFF? Só ia da pra ligar e desligar igual no teclado.

    vinicius000
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    E como vai fazer pra tocar e movimentar o joystick ao mesmo tempo?

    ALF is back
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: ALF is back
    · votar


    CaioRobertoBR
    se for do ps3 o botao e de rolagem sim...substitui o R2 do controle...nao deve ter a mesma sensibilidade do pedal de verdade...mas ainda assim e um pedal de expressao

    vinicius000
    pisando...e um pedal ne

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gambiarra no Guitar Rig