Gambiarra, da pra fazer?

    Autor Mensagem
    Levy Fialho
    Veterano
    # mar/08


    da pra usar um footswitch qualquer num Laney TF300 ?

    O original seleciona entre clean.od1/od2 e liga/desliga reverb

    marcio_smdo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Levy Fialho
    Irmão, não sei responder a sua pergunta, mas se for o FS2 eu vi na Musicware.

    Abraço

    Levy Fialho
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Levy Fialho
    · votar


    eu tb vi la, mas nao sei se vai funcionar no laney..

    edit: anybody ./???

    Levy Fialho
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Bom, como ninguem aqui me ajuou eu fui la e arrisquei, comprei o FS-2 da laney pra usar no ampli.

    Aconteceu o seguinte, no ampli tem 2 entradas pra footswitch(drive control ou reverb control), o meu foot so tem uma saida mas tem dois botoes.

    Se eu ligo ele na de drive eu consigo passar do clean pro drive, mas nao consigo selecionar entre drive 1 / 2/

    Se eu ligo ela no reverb nao funciona porra nenhuma, (na verdade eu posso nao ter notado o reverb pq tava no volume 1 ?)


    O botao numero 1 nao funciona em nenhuma das duas opcoes.. bom agora eu to na duvida se eu posso abrir esse foot e tentar separar os circuitos fazendo mais uma saida pro botao numero 1, alguem manja de eletronica ae ?

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Levy Fialho

    Vai lá na loja e troca por outra coisa meu filho!!!!

    two
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: two
    · votar


    Levy Fialho
    o duplo da oner funciona, para os drives, na verdade vc tem que ter dois foots, um duplo e um simples, experiência propria.

    Cláudio guitarra
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Cara, eu tenho um laney tf300 e uso o fs2. Mas qdo vc for usar esse foot os botões no ampli devem estar acionados. No meu caso no primeiro botão eu troco de clean para drive, e no botão 2 eu troco os drivers, funciona perfeitamente e a outra entrada para o reverb uso um foot simples. Na verdade nem vejo necessidade do foot para reverb, mas cada um com suas preferências...
    Meu ampli é dos tf antigos Ingleses...

    Levy Fialho
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    meu eh esse ingles tb, eu tb sacrificaria o reverb mas gostaria de poder escolher entre drive 1/2 quais botoes que devem estar ligados vc diz? os dos 2 drives ?

    tipo, como se eu fosse tocar sempre no drive 2, mas ai desabilito no pedal eh isso ?

    vlw

    Cláudio guitarra
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    sim tudo acionado

    Levy Fialho
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    vou testar hoje a noite, obrigado a todos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gambiarra, da pra fazer?